Garotada agita os campeonatos da base da ACMC neste sábado

Garotada agita os campeonatos da base da ACMC neste sábado

A competição da categoria Fraldinha já entra na segunda fase; já os garotos do Mirim ainda jogam pela antepenúltima rodada da fase de classificação

Os campeonatos das categorias de base da Associação de Clubes de Mogi das Cruzes (ACMC) estão em fases distintas. Enquanto a garotada da categoria Fraldinha (Sub-11) entra na disputa da segunda fase, os times do torneio Mirim seguem ainda na primeira fase buscando melhores colocação na classificação geral.

Terminada a primeira fase do Fraldinha, os seis melhores avançaram para a etapa seguinte, sendo divididos em dois grupos com três clubes cada um. Na Chave A ficaram Comercial (1º colocado com 12 pontos); Tietê (3º com 11); e Trindade (5º com 10). O Grupo B tem Jundiapeba (2º com 12); Joana DArc (4º com 10); e São Francisco (6º com 7).

A primeira rodada desta fase terá os seguintes jogos neste sábado (13/08): Comercial x Jundiapeba, às 8h30, no Comercial; Tietê x Joana DArc, no Tietê; e São Francisco x Trindade, no Complexo Esportivo Francisco de Araújo, a “Arena Chicão”. Os dois jogos começam às 10 horas.

Mirim

O Campeonato Mirim da ACMC terá cinco partidas neste SÁBADO (13/08) válidas pela sétima rodada da primeira fase. Tietê x Joana DArc, no Tietê; e São Francisco x União, na Arena Chicão, ambos às 9 horas; Comercial x Vila da Prata; às 9h30; e Clube Náutico x Jundiapeba, às 10h30, ambos no Comercial.

A classificação do Campeonato Mirim tem Comercial e Joana DArc na liderança com 18 pontos cada, sendo que o Comercial tem saldo de gols melhor (18 a 16); União Mogi e Bom de Bola estão na terceira colocação com 16 pontos cada, com vantagem para o Alvirrubro no saldo de gols (29 a 11); Jundiapeba e Tietê estão na quinta colocação com 10 pontos cada, com vantagem para o Jundiapeba no saldo (12 a -16). O São Francisco é o sétimo com 7 pontos, seguido por Clube Náutico e Vila da Prata, ambos com 4 pontos; Ecam, com 3; e Vila da Prata com 0.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 12/08/2016

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias

Clássicos e rivalidades que movimentam o futebol mogiano
Clássicos e rivalidades que movimentam o futebol mogiano

O futebol é uma paixão mundial e em todos lugares a paixão é maior em determinados momentos especiais, o que seria do futebol se não existissem as rivalidades, dentro de campo, os clássicos, o que seria do futebol se não existissem os rivais