Vila Santista volta a jogar pelo Metropolitano de Futsal neste domingo

Vila Santista volta a jogar pelo Metropolitano de Futsal neste domingo

Jogo válido pela segunda rodada do Metropolitano de Futsal acontecerá em Caieiras neste domingo

As equipes de base do Grêmio Mogiano/Vila Santista/SMEL voltam a jogar neste domingo pelo Campeonato Metropolitano de Futsal no Ginásio Municipal de Caieiras contra o S.E.R. Caieiras pela segunda rodada. A estréia do Vila aconteceu no dia 13 de março jogando no Presidente Ciro contra o Vila Ema, uma vitória, dois empates e duas derrotas na primeira apresentação de 2016.


No sub 16 o Vila Santista foi superado pelo Vila Ema por 4 a 3 com gols de Brian, Matteo Piva e Vitor Ferri, o sub 17 também iniciou com derrota pelo placar de 8 a 5 com gols de Matheus Ferreira, Nicholas(2) e Matheus Ribeiro(2). O sub 10 trouxe para Mogi um empate em 2 a 2 após ficar por duas vezes na frente do placar, gols de Cauê e João Vitor, o mesmo resultado foi obtido pelo sub 12 com gols de João Vitor e Rodrigo Vieira. A categoria vitoriosa da rodada foi o sub 14 que venceu por 4 a 2 com gols de Samuel, Vinicius e Diogo(2), esta categoria é a que tem mais condições de chegar nas finais do Metropolitano por a base é formada pelo time que ficou na terceira posição em 2015.

"Como foi demonstrado na partida de estreia deste Metropolitano 2016 as equipes não terão vida fácil nesta competição, reforçando e valorizando ainda mais as conquistas realizadas dentro da Federação Paulista de Futsal. Como o combustível do Vila Santista são as conquistas, para tanto a cada temporada o Vila utiliza a criatividade e determinação para conseguir trazer para nossa cidade essas conquistas", comentou o treinador da Categoria Sub 12 Vladimir Januário (Mi).

Os jogos do Vila Santista pela segunda rodada acontecem no domingo, dia 3 de abril à partir das 9h, o primeiro jogo em Mogi das Cruzes será no dia 10 de abril contra o Beiju de Itupeva no CEMPRE do Botujuru.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 30/03/2016

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias