Vila Santista acompanha evolução de atleta das categorias de base

Vila Santista acompanha evolução de atleta das categorias de base

Novo projeto do Vila Santista teve inicio no final de semana passado e visa a formação de atletas de alto nível para a modalidade de futebol de campo

O primeiro dia de atividade do projeto de futebol de campo para as categorias de base no Vila Santista, iniciado neste ultimo sábado, dia 9 de julho, contou com uma boa presença de atletas para as categorias de sub 8 até o sub 15.  

O novo projeto do Vila Santista pretende oferecer aos atletas de nossa cidade e região será um trabalho diferenciado neste mês de férias, onde os treinos acontecerão nas quartas e sextas para que os atletas comecem seu condicionamento. No mês de agosto os treinos serão diários e específicos em todos os dias da semana. 

A ideia a partir de agora é que o Vila Santista comece a montar as equipes das categorias de base no campo ainda neste semestre e realize amistosos para que no próximo ano o clube possa participar de campeonatos organizados pela federação paulista de futebol, na mesma linha do futsal, modalidade em que a agremiação é consolidada como uma das forças em Mogi, no estado de São Paulo e consequentemente na Federação Paulista de futsal.

Com a evolução do projeto serão criadas as categorias sub 20 e principal, mediante parcerias que forem conquistadas dentro e fora da cidade. O fortalecimento do projeto se tornará uma alternativa para os atletas de Mogi e região do Alto Tietê que pretendem ser jogadores de futebol. A estrutura do clube Vila Santista conta com academia, campo de futebol, campo de futebol society, ginásio de esportes, vestiários e outras instalações.

O clube está localizado na Av. Edson Consolmagno, 150 no bairro da Ponte Grande em Mogi das Cruzes, mais informações pelo telefone 4790-3654.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 14/07/2016

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias