Campeonatos Infantil e Juvenil da ACMC entram nas quartas de final
Competição conhece os oito melhores da primeira fase que, a partir deste sábado, se enfrentam em jogos eliminatórios.
Os Campeonatos Infantil e Juvenil da Associação de Clubes de Mogi das Cruzes (ACMC) entram na fase eliminatória com a disputa das quartas de final. Os oito melhores de cada categoria iniciam neste sábado (29/10) e na próxima quarta-feira (2/11) a disputa por uma vaga nas semifinais da competição.
Pela categoria Infantil, os jogos deste sábado (29/10) são Comercial x Nova Esperança, às 9 horas, no campo do Tietê, no Mogilar; e Real Madrid x Aliança, às 10h30, no Complexo Esportivo Francisco Araújo, a "Arena Chicão", em Braz Cubas. O Comercial foi o primeiro colocado do Grupo B com 18 pontos e saldo de 36 gols, enquanto o Nova Esperança foi o quarto da Chave A com 10 pontos. Já o Real Madrid foi o segundo colocado do Grupo A com 16 pontos e o Aliança ficou na terceira posição do Grupo B com 12 pontos.
Completando a rodada das quartas de final do Campeonato Infantil da ACMC, dois jogos ocorrem no feriado da próxima quarta-feira (2/11) na "Arena Chicão". Às 9 horas, o Meninos da Vila, que ficou em segundo lugar do Grupo B com 18 pontos e saldo de 12 gols, enfrenta o Jundiapeba, terceiro do Grupo A com 16 pontos; às 10h30, o Tietê, que foi o primeiro colocado do Grupo A com 19 pontos, enfrenta o Bom de Bola, quarto lugar do B com 10 pontos.
Juvenil
Pelo Campeonato Juvenil da ACMC, serão três jogos neste sábado (29/10). A rodada começa às 9 horas, no Centro Esportivo de Braz Cubas, com o confronto entre o CFA/Mogi, que foi o segundo colocado do Grupo A, com 17 pontos, contra o Viela, terceiro lugar do Grupo B com 13 pontos.
Na sequência, às 10h30, o Comercial, líder do Grupo B na primeira fase, com 21 pontos, pega o Nova Esperança, quarto colocado da Chave A, com 9 pontos. Depois, às 13 horas, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, a "Arena Nogueirão", na Vila Industrial, jogam o Jundiapeba, primeiro colocado do Grupo A, com 19 pontos, e Multiverde, quarto do Grupo B, com 13 pontos.
Para fechar a rodada das quartas de final do Campeonato Juvenil da ACMC, um jogo está programado para ocorrer na próxima quarta-feira (2/11): o Paulistinha, segundo colocado do Grupo B, com 16 pontos, enfrenta o Tietê, terceiro da Chave A, com 13. A partida será disputada na "Arena Chicão", em Braz Cubas.
Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 28/10/2016