Segunda Divisão da ACMC começa com muito equilibrio

Segunda Divisão da ACMC começa com muito equilibrio

Dos 14 jogos da primeira rodada, apenas uma goleada do Bomtivê sobre o Nova Esperança. Cinco empates foram registrados.

Começaram os jogos da Segunda Divisão da ACMC, 14 partidas foram realizadas neste domingo, dia 18 de agosto nos principais campos de Mogi das Cruzes. Cinco empates foram registrados e nas outras partidas, a única que teve goleada foi do Bomtivê sobre o Nova Esperança pelo placar de 9 a 0.

No grupo A os Gremios saíram na frente, o Grêmio Ipiranga venceu  o Vila da Sorte por 2 a 1 e o Grêmio Cocuera derrotou o Shock 04 por 3 a 2. No grupo B o Águia Negra derrotou o Brokas FC por 2 a 0 e o América derrotou o GTAF Brasil por 3 a 2 com gols de Marcinho e dois de Gleison. No grupo C o Bandeiras saiu na frente vencendo o clássico de Sabaúna contra o Cantareira por 2 a 1 com dois gols de Renan, na outra partida do grupo Real Botuja e Sport Jundiapeba empataram em 2 a 2. No grupo D o estreante Boa Sorte foi o único vencedor, derrotando o Leões do CDGA por 1 a 0, fechando o grupo empataram Spartanoos e Mogi Benfica em 1 a 1.

Pelo grupo E o Villa Rica estreou vencendo o Quatinga por 3 a 2, com dois gols de Reinaldo e um de Iano, enquanto o Unidos de Jundiapeba empatou em 1 a 1 com o Tigres Mogiano. No grupo F a maior goleada da rodada, Bomtivê 9 a 0 sobre o Nova Esperança e no confronto das jovens equipes que foram semifinalistas do Juniores, Jundiapeba e Tietê Expressinho empataram em 2 a 2. Fechando a primeira rodada pelo grupo G, Bola Mais Um e Aliança empataram em 1 a 1 e na partida de fundo o Palestra Planalto derrotou o Vila da Prata com gols de Diogo e Marcão.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.com.br)
Em 18/09/2016

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias