Penaltis decidem semifinalistas do Sub 18 da Liga Municipal
Mogi e Madureira fizeram uma ótima partida em que o Mogi saiu melhor na decisão por penalti
As cobranças de penaltis foram decisivas para definirem os quatro classificados para as semifinais do Sub 18 da Liga Municipal, das quatro partidas das quartas de finais, apenas uma foi decidida no tempo normal, o Nova Esperança venceu o até então invicto Expressinho por 2 a 1 e eliminou o adversário com a melhor campanha da primeira fase.
Paulistinha e União empataram em 1 a 1 no tempo normal, nos penaltis o União saiu-se melhor vencendo por 3 a 0 e agora enfrenta o CFA/São Francisco, que venceu o CERBRAC nos penaltis por 10 a 9, após empate em 1 a 1.
Na outra decisão, o Mogi foi mais eficiente nos penaltis e venceu o Madureira por 5 a 4. Vencendo a primeira etapa por 2 a 0, o Mogi sofreu empate no segundo tempo e tomou um enorme sufoco do Madureira. Ramón, autor dos dois gols do Madureira no tempo normal, acertou o travessão na última cobrança, dando a vaga ao Mogi.
Nas semifinais, Mogi e Nova Esperança fazem a reedição da final do Sub 18 do ano passado, em que o Mogi levou a melhor vencendo por 2 a 0, tornando-se campeão da categoria.
Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 03/08/2013