São Francisco campeão do Veterano da ACMC

São Francisco campeão do Veterano da ACMC

São Francisco vence Vila Industrial nos penaltis ficando com o título de 2016 da Associação de Clubes de Mogi da Cruzes na categoria Veterano

O São Francisco foi o campeão na categoria Veterano da ACMC, Associação de Clubes de Mogi das Cruzes, na temporada de 2016. A conquista invicta foi nas cobranças de penaltis sobre o rival Vila Industrial por 4 a 2 depois de um empate sem gols no tempo normal.


No jogo os ânimos acima do normal conduziram a partida que teve muito pouco de emoção em situações de gols, desde o início o São Francisco criou mais oportunidades mas em poucas delas realmente assustaram o goleiro Maurício do Vila Industrial. A melhor investida do Vila no ataque foi em jogada dentro da área que pediram penalti que não foi confirmado pelo árbitro.

Com um jogador a menos por expulsão, o Vila Industrial passou o segundo tempo inteiro na defesa e o São Francisco continuou conduzindo a partida na tentativa do gol do título que acabou não vindo durante o período normal de jogo encerrando a partida em 0 a 0. 

Nos penaltis o São Francisco converteu as quatro cobranças e o Vila Industrial desperdiçou a segunda e terceira fechando mais um título para o Chicão em 4 a 2. A defesa menos vazada do campeonato ficou com o São Francisco e o artilheiro ficou Ricardo Ferreira da equipe Scorpion, que chegou até a fase semifinal.

Jogaram pelo São Francisco na conquista do título de 2016, Tchaka, Paulinho, Danso, Ricardo e Juninho, Dú (Fabiano), Vena (Cidão), Rodrigo, Zidane (Vlad) e no ataque Alex e Zezinho, técnico Luciano Camargo. Pelo Vila Industrial jogaram Maurício, Tinguela, Dal, Faô e Fabinho, Maurão, Nego (Vagão), Guapira, Edinho e no ataque Dú Bala (Betinho) e Gilson, técnico Laércio dos Santos.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 26/11/2016

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias

11 de setembro, Dia do Árbitro
11 de setembro, Dia do Árbitro

Nossa sincera homenagem do site Futebol Mogiano para as pessoas responsáveis por manter a ordem e condução dos jogos, 11 de setembro, Dia do Árbitro