Mogi vence Vila Lavínia no Sub 14 e empata no Sub 12

Mogi vence Vila Lavínia no Sub 14 e empata no Sub 12

Vila Lavínia e Mogi se classificaram para a segunda fase do Sub 12 e Sub 14 da Liga Municipal de Futebol

Pela última rodada da primeira fase dos campeonatos Sub 12 e Sub 14 da Liga Municipal, Vila Lavínia e Mogi empataram em 3 a 3 no Sub e no Sub 14 o Mogi venceu por 2 a 0.


No sub 12 uma partida muito disputada, o Mogi saiu na frente com Guilherme aos 7 minutos da primeira etapa, dois minutos depois Guilherme do Vila Lavínia empatou a partida. Aos 10, Matheus colocou o Mogi novamente na frente e aos 19 Pablo empatou para o Vila Lavínia. Matheus fez seu segundo gol colocando novamente o Mogi em vantagem aos 13, mas faltando apenas dois minutos para o final da partida, Guilherme empatou para o Vila Lavínia.

Com o empate o Mogi terminou a primeira fase com 16 pontos na liderança do grupo A com 5 vitórias e apenas 1 empate, já o Vila Lavínia classificou-se para a próxima fase na quarta posição com 10 pontos, sendo 3 vitórias, 1 empate e duas derrotas.

No Sub 14 uma ótima partida muito equilibrada e disputada, que foi definida na eficiência do ataque do Mogi, vencendo por 2 a 0. Um dos destaques do Mogi na temporada 2013, Brayan fez o gol de abertura aos 25 da primeira etapa. Léo após cobrança de escanteio fez o segundo gol aos 20 minutos da etapa final.

Com a vitória o Mogi garante sua vaga na segunda fase da competição, com 12 pontos, sendo 4 vitórias e 2 derrotas na primeira fase. O Vila Lavínia mesmo com a derrota também passou para a próxima fase, a definição de colocação dentro do grupo sairá da partida entre Nova Esperança e Expressinho, que deveria ter sido realizada no feriado de quarta mas foi adiada, a Liga ainda divulgará a nova data do confronto.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 01/06/2013

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias

Clássicos e rivalidades que movimentam o futebol mogiano
Clássicos e rivalidades que movimentam o futebol mogiano

O futebol é uma paixão mundial e em todos lugares a paixão é maior em determinados momentos especiais, o que seria do futebol se não existissem as rivalidades, dentro de campo, os clássicos, o que seria do futebol se não existissem os rivais