Grêmio Mogiano elimina o Flamenguinho nas cobranças de penalti
Grêmio Mogiano empatou em 1 a 1 no tempo normal
O Gremio Mogiano conseguiu sua classificação ao vencer o Flamenguinho nas penalidades. No tempo normal a partida terminou empatada em 1 a 1. O Flamenguinho dominou o jogo no primeiro tempo, mas quem saiu na frente foi Grêmio, com um gol de cabeça de Vlademir Barreto.
Na volta do intervalo Marcelo acertou a bola na trave em contra-ataque do Grêmio, uma nova oportunidade foi a cobrança de falta de Flavio Luiz que a bola passou perto do angulo. Com uma nova pressão do Flamenguinho, Reinaldo empatou a partida aos 27. O jogo ficou aberto com oportunidades criadas por ambas as equipes. Raul, do Flamenguinho perdeu a mais clara de todas, em uma arrancada da intermediária, mas acabou se atrapalhando na hora de finalizar. O Flamenguinho teve uma última oportunidade nos minutos finais em cobrança da falta, mas acabou não convertendo.
Nas cobranças de penalti, Flavio Luiz abriu a série para o Grêmio, Raul empatou para o Flamengo, Vlademir Barreto fez o segundo do Grêmio e Gustavo desperdiçou sua cobrança, Daniel Morais ampliou a vantagem do Grêmio e Roberto Nunes defendeu a cobrança de Jucélio, o próprio Roberto Nunes efetuou a última cobrança para o Grêmio Mogiano, garantido sua vaga na próxima fase.
Nas quartas de finais o Grêmio Mogiano enfrenta o Bem Bolado no CE de Brás Cubas no próximo sábado.
Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.com.br)
Em 25/11/2012