Estrela é finalista da Terceira Divisão em disputa de penalti

Estrela é finalista da Terceira Divisão em disputa de penalti

Perdendo por 2 a 0 Bola reage e leva a partida para os penaltis

Poderia ter sido mais tranquilo, mas no futebol isto praticamente não existe. O Estrela esteve vencendo a partida por 2 a 0, mas o Bola + Um conseguiu empatar e levar a disputa para as penalidades.


O começo do jogo foi equilibrado com oportunidades de ataque mas sem perigo para os goleiros. O Estrela conseguia se manter mais tempo no ataque, sem deixar a bola voltar do meio de campo. O Bola tentava nos contra-ataques com seu atacante Douglas. O Bola conseguiu ter duas grandes oportunidades, a primeira com Douglas, que obrigou Emerson a colocar a bola para escanteio, e também com Henrique que acertou a bola no travessão em cobrança de falta.

Aos 11 da segunda etapa Carlos Junior abriu o marcador para o Estrela e Roque em um rápido contra ataque fez o segundo. Precisando de uma reação, o técnico Gilmar do Bola fez algumas substituições que surtiram efeito e passou a pressionar o Estrela em seu campo defensivo. Aos 17 fez seu primeiro gol com Júlio Cesar e aos 33 chegou ao gol de empate em cobrança de penalti, convertida por Marcio Pereira. O Bola continuou a pressão e esteve bem mais perto do terceiro gol que o Estrela.

Com o empate no tempo normal, foi necessário as penalidades para ver quem chegaria à final. Em sua primeira cobrança, Carlos Junior converteu para o Estrela e o Bola acabou desperdiçando por cima do gol. Gleydson fez seu gol para o Estrela, Marcio fez o primeiro do Bola, Regis fez o terceiro para o Estrela e Moises o segundo para o Bola. Na quarta cobrança Roque fez para o Estrela e Emerson defendeu a cobrança de Fernando garantindo as vagas para a final da Terceirona e para disputar a Segunda Divisão em 2013.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.com.br)
Em 18/11/2012

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias