Mogi Desbravadores realiza segunda etapa da seletiva de Flag
Domingo acontece a segunda etapa da seletiva para o Mogi Desbravadores na modalidade Flag, para formar o elenco que participará do Paulista
Domingo, dia 12 de março, acontece a segunda etapa da seletiva para o Mogi Desbravadores na modalidade Flag para formar o elenco que participará do Campeonato Paulista Flag de 2017 que começa no dia 19 de março. O primeiro jogo do Mogi Desbravadores será no dia 9 de abril contra Guaratinguetá White Cranes.
Os testes com os atletas selecionados na primeira fase tem previsão de duração de 2 horas e começam às 12h. Os atletas serão avaliados pela nova equipe técnica, sob a supervisão de Karls Watts, head coach da modalidade Full Pad. A lista oficial dos aprovados sairá após nova etapa de testes que acontecerá também no dia 19 de março.
O Mogi Desbravadores está no grupo da Divisão Leste, com as equipes Cruzeiro Guardians, que é o atual campeão, Guaratinguetá White Cranes e Karakas Strong Bears. Os Desbravadores ainda enfrentam as equipes São Paulo Tigers, América Ducks da cidade de Tietê e Poli Rats.
Flag nas escolas
Contando com o apoio da KG Esportes, a partir de 13 de março, o Mogi Desbravadores realiza em 10 escolas, sem custo algum, o ensinamento do flag 5x5. As escolas são públicas e privadas e abrange cidades de Mogi das Cruzes, Suzano e Poá. Entre as escolas de Mogi que participam do treinamento são Sesi Bras Cubas, E.E Professora Adelaide Maria de Barros, E.E. Washington Luis, Tomás Agostinho, Guarani e Vila Santista. Em Suzano no SESI, Lumbini e Silogeu, em Poá a escola Américo Franco. As aulas acontecem de março até maio e depois os colégios participarão de um festival de flag.
Full Pad
Após o título do campeonato Super 8, o time de Full Pad dá uma pausa em março e retoma os treinos em abril. Neste ano a equipe de Full Pad fará amistosos e o primeiro será contra o Varzea Paulista Blacksmiths no dia 25 de junho.
Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 10/03/2017