Encerrada primeira fase da avaliação da Ponte Preta
Aproximadamente 500 atletas participaram da primeira fase de avaliações
Durante esta semana foram realizadas as seletivas de atletas para a fase final das avaliações para a Ponte Preta de Campinas, no campo do São Francisco em Brás Cubas.
Com aproximadamente 500 atletas inscritos para as avaliações, 200 foram aprovados para a segunda fase de testes que acontecerá no dia 5 de abril. Neste dia estará presente o avaliador Wellington Costa, responsável pelas categorias de base da Ponte.
"O nível técnico estou achando muito fraco, com jogadores muito abaixo da média que um clube realmente quer para o Campeonato Paulista, aprovamos atletas para a fase final nos dias 5 e 6 de abril. Na segunda passaram pela peneira uma faixa de 300 garotos, hoje mais ou menos 200" comentou Anderson Silva, avaliador e um dos responsáveis pela organização da seletiva.
Para quem ainda tem interesse em participar da avaliação, a inscrição poderá ser feita no local das avaliações no dia 5 de abril às 8h30.
Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 28/03/2013