CT Falcão 12 inicia suas atividades em Mogi

CT Falcão 12 inicia suas atividades em Mogi

As aulas noturnas de segunda e quarta já estão sendo realizadas na Master Sports.

O CT Falcão 12 iniciou suas atividades na noite da última segunda-feira 18 de fevereiro com os treinos noturnos de segunda, quarta e sexta, que acontecem das 18h30 às 20h30, sob a responsabilidade do professor Alan, ex- Mogi E.C.


As turmas do período da manhã, tarde e de sábado terão inicio na primeira semana de março e serão realizados às terças e quintas. Pela manhã os treinos serão realizados das 8h às 11h, à tarde das 14h às 17h e aos sábados das 8h às 10h.

Como promoção inicial, a primeira semana de treino é "grátis" e na aula experimental os detalhes do projeto são apresentados aos pais e atletas. Também nesta semana de aula, aos interessados em realizar a matricula, será entregue a ficha de inscrição e a lista de documentos necessários. Para realizar as aulas é necessário apresentar o exame médico do aluno. 

Segundo Caio Ancelotti, "Estamos com um projeto que se chama, traga um amigo para se tornar um craque, quem trouxer ganha 15% na mensalidade. Temos também um projeto para empresas que se chama Adote um Atleta, que trata de resgatar os atletas que não tem condições, oferecendo bolsas".

As aulas são realizadas na Master Sports, em Cesar de Souza, na avenida Francisco Rodrigues Filho, 3900. Mais informações sobre o projeto nos telefones 9-4600-3165 e também pelo telefone 7790-5977 com Caio Ancelotti.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 19/02/2013

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias