Azulão empata no final e vence o Vila Industrial nos penaltis
Azulão vai enfrentar o Grêmio Mogiano na semifinal do Veterano 2012
O Azulão conseguiu sua classificação para a semifinal do Veterano 2012 ao vencer o Vila Industrial nas cobranças de penaltis. O primeiro tempo foi muito concentrado no meio de campo e poucas oportunidades de gols foram criadas para ambas as equipes, quem esteve mais próximo de abrir o marcador foi o Vila Industrial com o atacante Português, isto já aos 36 minutos.
Logo aos 2 minutos das segunda etapa, Sapinho abriu o placar para o Vila, mas mesmo assim poucas chances claras eram criadas. Após os 30 minutos, precisando pelo menos do empate o Azulão passou a pressionar o Vila e Jaelson, em um chute de fora da área, obrigou Monfort a fazer uma belíssima defesa, colocando a bola para escanteio. Aos 39 minutos a defesa do Vila parou pois haviam jogadores do Azulão em impedimento, mas Moises que estava em posição legal fez o gol de empate, levando a partida para a decisão por penalti.
Nas cobranças, Adenilton iniciou chutando para fora, Mauricio converteu para o Azulão, Sapinho empatou para o Vila, Carlos Antônio colocou o Azulão novamente em vantagem, Fabinho também não converteu para o Vila e Daniel Calazans fez o terceiro do Azulão. A quarta cobrança do Vila foi com Nenê, que acabou desperdiçando, consolidando a classificação do Azulão para semifinal, para enfrentar o Grêmio Mogiano no CE de Bras Cubas no próximo sábado dia 8 às 15h15.
O Azulão jogou com:
José Henrique, Sergio Roberto, Mauricio, Anderson Luis, Edilson (Carlos Antonio), Juninho, Moises, Miranda, Luiz Carlos (José Aurélio), Jaelson e Daniel Calazans, técnico Reginaldo Henrique, auxiliado por Sergio Ferreira.
O Vila Industrial jogou com:
Monfort, Vagão, Dal, Caldeira, Adenilton, Fabinho, Emerson (Mirim), Joel, Nenê, Sapinho e Português (Nenê)
O arbitro da partida foi Gilson dos Santos, auxiliado por Eronildo José da Silva e Sebastião Santanna.
Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.com.br)
Em 01/12/2012