Copa Comunitária conheceu seus campeões em 2013

Copa Comunitária conheceu seus campeões em 2013

ECAM e CSK conquistaram 2 títulos cada, Eu, Zé e os Caras e Escultolar também conquistaram os titulos da Copa Comunitária

A V Copa Comunitária chegou ao seu final no último sábado, dia 7 de dezembro, com a realização de 6 partidas no ginásio de esportes do Placidina, na Vila Cléo.


O primeiro campeão foi o ECAM A na categoria Sub-14, que venceu o SESP Poá por 5 a 1. Na partida seguinte o Escultolar venceu o Joana Darc por 3 a 2 e conquistou o titulo na categoria Feminino até 16 anos. No sub-16, Eu, Zé e os Caras e o SESP Poá empataram em 1 a 1, mas pela melhor campanha na primeira fase a equipe do Eu, Zé e os Caras ficou com o título.

Pela categoria sub-12 o CSK Preto derrotou a Escola Enedina pelo placar de 4 a 0 ficando com o titulo na categoria, no sub-10 o ECAM venceu o SESP Poá por 2 a 1 levando o segundo troféu para a equipe do ECAM e na última partida o CSK Branco derrotou o ECAM A por 7 a 0 levando também o segundo título do dia para o CSK.

Nas premiações individuais pela categoria sub-8 Kauê dos Santos do CSK Branco foi o artilheiro com 11 gols e o goleiro Kevin Soares também do CSK branco foi o menos vazado com 5 gols. No sub-10, com 11 gols, Marcos Felipe do ECAM foi o artilheiro e o goleiro Matheus Militão, também do ECAM, foi o menos vazado com 11 gols.

Pelo sub-12, Lucas de Paula do CSK Preto foi o artilheiro com 13 gols e Kelvin Barbosa do CSK Preto o menos vazado com 8 gols. No sub-14 Luis Santos do ECAM A com 10 gols levou o troféu de artilheiro e Silvio Nascimento com 8 gols foi o goleiro menos vazado. No sub-16, Hendirck Vieira da equipe campeã do Eu, Zé e os Caras foi o artilheiro com 7 gols e Daniel Rodrigues também da equipe campeã foi o goleiro menos vazado com 5 gols. No Feminino Adrieli Morita com 18 gols foi a artilheira e Carolina Rocha do Joana Darc, a goleiro menos vazada com 6 gols.

 "Mais uma vez é com muito orgulho que tenho o prazer de dizer que ocorreu tudo bem durante o evento.
A cada ano nosso evento vem ganhando em quantidade, qualidade e competitividade. Graças a Deus e com a ajuda de todos os envolvidos; dentre esses, a direção e os funcionários do Placidina, minha família, meus colegas treinadores, árbitros e professores; bem como; principalmente os atletas, foi possível realizarmos o evento sem quaisquer incidentes graves.", comentou o professor Reginaldo Militão, organizador da Copa Comunitária.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 09/12/2013

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias