O Canarinho conseguiu uma convincente vitória frente ao Paulistinha nesta manhã de domingo no CE do Socorro. A vitória foi pelo placar de 2 a 0, garantindo a vaga para decidir a Taça da Cidade enfrentando o Unidos Santa Tereza.
Jogando com 3 atacantes o Paulistinha foi o primeiro a criar oportunidade de gol com uma bola aérea através de Baiano. Depois o Canarinho que passou a criar as chances mais claras com Cristiano tentando por cobertura, Colibri em jogada individual e Alex tentando de fora da área. O gol saiu aos 38 em um desvio após cobrança de falta do atacante Guelo.
A segunda etapa começou com Rick tentando por cobertura. O Canarinho teve um gol anulado por impedimento. Com a entrada de Romulo na lugar de Thiago o Paulistinha começou a criar mais oportunidades, o próprio Romulo teve uma grande chance obrigando Denis a fazer uma grande defesa. O Paulistinha ensaiava uma pressão quando aos 44, Colibri fez o gol que selou a classificação do Canarinho da Vila.
O Paulistinha jogou com Gleison, Charles, Hugo, Baiano, Samir, Thiago (Romulo), Ruperco, Murilo (Solon), Rick, Dal e Negreti.
Técnico: João de Freitas Filho auxiliado por Domingos Alberto Assis
O Canarinho da Vila jogou com:
Denis, Edson Pereira, Claudemir, Mauro, Rey, Renato (Ronaldo), Cristiano, Wellington (Wagner Ferreira), Colibri, Alex (Nelson) e Guelo (Anderson).
Técnico: Cesar Medeiros Machado, auxiliado por Rodrigo Augusto de Souza
Arbitragem de Eronildo José da Silva, auxiliado por Vagner de Castro e José Maria Martins
Representante da Liga Municipal Vivian
Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.com.br) Em 09/12/2012