ACMC convoca clubes para confirmar filiação e pagamento de anuidade para a temporada 2016

ACMC convoca clubes para confirmar filiação e pagamento de anuidade para a temporada 2016

Entidade vai realizar plantão de atendimento nesta quinta-feira (10/03) para que clubes confirmem filiação com vistas aos campeonatos da temporada 2016

A Associação de Clubes de Mogi das Cruzes (ACMC) convoca os clubes interessados na filiação à entidade para comparecerem nesta quinta-feira (10/03), a partir das 19 horas, na sede provisória da entidade (sala da antiga Liga de Futebol) no Ginásio Municipal de Esportes ‘Professor Hugo Ramos’ (Avenida Ismael Alves dos Santos, 560, no Mogilar), com o objetivo de confirmar a filiação na entidade, se credenciando desta forma a disputar as competições programadas para a temporada de 2016.

De acordo com José Diogo de Medeiros, responsável pela administração da ACMC, os clubes devem pagar uma taxa de anuidade no valor de R$ 250,00 para se filiarem à Associação. “Este valor deve ser pago à vista neste dia 10. Mas a ACMC instituiu também um valor de R$ 300,00 que pode ser pago em duas vezes, sendo a primeira parcela impreterivelmente até este dia 10 de Março. Já a segunda fica para o dia 10 de Abril”, afirmou o dirigente.

Ele reforçou ainda que esta será a única taxa a ser paga pelos clubes ao longo do ano. “Não haverá cobrança de taxa de arbitragem, reversão, multa, etc. Os recursos desta anuidade são suficientes para que a Associação possa dar um atendimento melhor aos dirigentes de clubes nos plantões que realizar, além da compra de equipamentos e material de insumo, como papel, por exemplo, para confeccionar tabelas, fichas de inscrição e outros documentos. Isto se faz necessário porque a Liga de Futebol não deixou estes materiais disponíveis para os clubes”, reforçou o dirigente.

Base

A ACMC reforça que ainda seguem abertas as inscrições para os clubes interessados em disputar os Campeonatos Fraldinha (Sub-11) e Mirim (Sub-13) neste ano e que devem ter início em maio. “Até o momento, sete clubes estão confirmados em cada categoria, sendo dois clubes convidados de fora de Mogi das Cruzes e que mostraram interesse em prestigiar a competição”, frisou Medeiros.

Os clubes interessados em participar destes dois campeonatos podem comparecer nesta quinta-feira (10/03), a partir das 19 horas, no plantão que a ACMC vai realizar na antiga sala da Liga de Futebol, no Ginásio Municipal de Esportes de Mogi das Cruzes.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 09/03/2016

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias