Real Madrid, Jundiapeba, Tietê e Meninos da Vila seguem 100% no Infantil da ACMC

Real Madrid, Jundiapeba, Tietê e Meninos da Vila seguem 100% no Infantil da ACMC

Com a segunda rodada do Infantil, apenas quatro equipes, Real Madrid, Jundiapeba, Tietê e Meninos da Vila, seguem com 100% de aproveitamento

Oito jogos movimentaram a segunda rodada do campeonato Infantil da Associação de Clubes de Mogi das Cruzes, neste sábado, dia 17 de agosto de 2016. Com os resultados desta rodada apenas 4 equipes continuam com 100% de aproveitamento dentro da competição, no grupo A, Real Madrid, Jundiapeba e Tietê venceram seus dois primeiros jogos e no grupo B apenas os Meninos da Vila conseguiram a segunda vitória consecutiva.

Nos jogos do grupo A os garotos do Tietê venceram o Nova Esperança por 3 a 0, o Real Madrid goleou o ECAM por 8 a 0, em Jundiapeba os donos da casa derrotaram o Nautico por 1 a 0 e o S.E.U. Jundiapeba venceu o Joana DArc por WO. Estes resultados deixaram Real Madrid, Jundiapeba e Tietê na liderança com 6 pontos, pelo saldo de gols o Real Madrid é o líder, seguido pelo Jundiapeba e depois pelo Tietê.

No grupo B os Meninos da Vila derrotaram o Paulistinha em um jogo com muitos gols, por 5 a 2, o Comercial derrotou o Multiverde por 3 a 0, os Spartanoos venceram o CAB por 2 a 1 de virada e o Bom de Bola derrotou o Aliança por 5 a 1. Neste grupo o Meninos da Vila é o líder com 6 pontos, seguido pelo Bom de Bola com 4 pontos. Aliança, Comercial, Spartanoos e Multiverde seguem com 3 pontos.

A terceira rodada do campeonato infantil acontecerá no próximo sábado com o destaque para o encontro dos lideres do grupo A e clássico local entre Real Madrid e Jundiapeba no Centro Esportivo de Jundiapeba. Os demais jogos são Nova Esperança x Joana DArc, Tietê x ECAM, Bom de Bola x Spartanoos, CAB x Comercial, Multiverde x Paulistinha e Aliança x Meninos da Vila.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.com.br)
Em 18/09/2016

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias

E a Copinha passou por Mogi
E a Copinha passou por Mogi

Depois de 15 anos Mogi voltou a ser uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o que deu de certo e o que deu errado na participação mogiana?