Vila Santista faz sua estreia no Estadual em Itapevi
Estadual de Futsal nas categorias menores começa no sábado dia 3 de agosto
O G. E. Mogiano/Vila Santista/Smel terá sua estréia no Estadual da 1º Divisão na Categoria Menores Série Prata fora de casa no próximo sábado dia 3 de Agosto às 9h em Itapevi contra o Itapevi sendo que a sequência dos jogos é a tradicional começando com a categoria Sub 11, Sub 13, Sub 9, depois Sub 15 e fechando a rodada com o Sub 17.
Nesta temporada o Vila Santista terá uma responsabilidade à mais, pois além da eterna cobrança de evoluir e se reinventar a cada temporada, o Vila também irá defender o título de campeão estadual na categoria Sub 17 conquistado no ano passado contra Santana de Parnaíba.
Além do G. E. Mogiano/Vila Santista/Smel, temos na chave D deste Estadual o Itapevi, Lausane Paulista, Vila Ema, Colégio São José do Maranhão, Suzano e Leme, sendo que se classificam as 4 melhores equipes dentro de cada categoria para as oitavas de final na etapa da federação paulista.
A participação do Vila Santista no Metropolitano que foi disputado no primeiro semestre foi muito boa pois o Vila classificou 4 categorias para a etapa da federação e avançou até as quartas de final com duas categorias, Sub 9 e Sub 13, ficando ambas entre as 8 melhores da competição oque confirma claramente que o Vila esta crescendo a cada ano e o mais difícil mantendo um padrão de trabalho com vitórias e conseguindo obter as classificações em todos os campeonatos que disputa, comentou José Rodrigues gerente de Futsal.
A cada campeonato o Vila Santista esta buscando o seu espaço e consequentemente se cobra muito por isso, mas isso é o ônus por ter conquistado em 2010 o Vice Paulista no Sub 9 e em 2012 o Título de Campeão Estadual no Sub 17. "Sabemos que para conquistarmos títulos temos que ter e querer esse algo mais sempre e estamos trabalhando pra isso aqui no Vila Santista, pois trabalho resulta em conquista, conquista resulta em Título e quando se sente o gosto de ser campeão tem o combustível que se precisa para motivar a cidade, o clube, a equipe, a família e o atleta", frisou Rodrigues.
Por: Assessoria de Impressa Vila Santista
Em 31/07/2013