Vila Estação, Respeita minha História

Sob o slogan: Muito mais que um time, uma família, o Vila Estação vem conquistando cada vez mais torcedores.

Vila Estação: "Respeita minha História!"

Sob o slogan "Muito mais que um time, uma família", o Vila Estação vem conquistando cada vez mais torcedores. Com sua participação exemplar no Campeonato da Associação de Clubes de Mogi das Cruzes 2015- Categoria Esporte, conquistou o título de Campeão no torneio sem ter tido sequer uma ocorrência grave durante as partidas."Paz e futebol" e "Respeito aos adversários" são frases sempre ditas pelo técnico do time, Paulo Sérgio
 que usa o coração ao fazer tudo pelo Vila.

Mas, segundo o próprio Paulo nos contou o time nem sempre foi assim. O Vila Estação foi fundado em 2011 e em seu início teve diversos problemas com relação a disciplina e falta de união entre seus atletas. Nessa época, Paulo Sérgio ainda não fazia parte do time e quando chegou, passou a conversar muito com os jogadores tentando conscientizá-los de que a violência, as brigas constantes em seus jogos não os levaria nada e após alguns campeonatos de bairro e títulos conquistados, porém sem conseguir avanços na Liga Mogiana, Paulo Monteiro assumiu como presidente do clube e Paulo Sérgio passou a ser o novo técnico do Vila Estação, criando a primeira sede do clube, onde passaram a se reunir começando assim uma amizade mais sólida, um time mais unido e consciente, disposto a mostrar um grande futebol com maturidade e responsabilidade.

Segundo Paulo, esta mudança não foi nada fácil mas com muita garra, união e força de vontade, o objetivo foi alcançado e hoje o Vila Estação é um time completamente diferente do início. Hoje é uma família unida, admirada e respeitada por todos que acompanham o futebol mogiano. Sem sombra de dúvida, Paulo Monteiro e Paulo Sérgio realizaram um trabalho exemplar dentro do time e merecem todo nosso reconhecimento por terem conseguido conquistar algo tão importante como ser campeões dentro e fora dos campos de futebol de Mogi e agora para consolidar a posição que merecem no futebol mogiano, em uma decisão de campeonato muito significativa o Vila tornou-se o primeiro Campeão - Categoria Esporte da ACMC e além disso passa a pertencer à Primeira Divisão da Associação.

Nos campeonatos acompanhados pelo site Futebol Mogiano em 2015, o Vila Estação fez 24 jogos com 13 vitórias, 9 empates e somente 2 derrotas, marcando 43 gols e sofrendo apenas 20. Com certeza um time em ascenção! 

Por: Giovanna Oliveira
Em 07/12/2015

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias