Torneio do Distrito de Quatinga tem inicio com 3 jogos

Torneio do Distrito de Quatinga tem inicio com 3 jogos

Torneio do Distrito de Quatinga tem inicio com a participação de seis equipes locais e de bairros próximos à localidade

O Torneio de Futebol do Distrito do Quatinga teve inicio neste último domingo, dia 7 de agosto, no Centro Esportivo do Quatinga. O campeonato tem a participação de 6 equipes com  moradores locais e dos bairros próximos ao distrito como Pindorama, Barroso, Nove de Julho. O campeonato terá chave única com todas equipes se enfrentando e classificam os 4 primeiros colocados para a semifinal. A equipe campeã receberá um troféu e premiação em dinheiro, artilheiro e goleiro menos vazado também receberão premiação.


Na primeira rodada sob frio e garoa, o jogo inicial foi de maior número de gols, onde o Kaligulas venceu os 11 Mulekes por 7 a 3.  Nos demais resultados Juventude venceu os Mercenários por 3 a 0 e os Amigos do Renato venceram os Perseguidos por 5 a 0. O artilheiro da primeira rodada foi Danilo Mota do Kaligulas com 3 gols.

O campeonato do Distrito de Quatinga é organizado pela Sociedade Esportiva Quatinga, que além de ser uma equipe de futebol amador, realiza trabalhos e projetos sociais no distrito desde 1994, ano de sua criação. Os gramados do campo servem muitas vezes como a única forma de lazer disponível na localidade, reunindo várias pessoas para jogarem, torcerem ou apenas se divertirem vendo uma partida de futebol.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 09/08/2016

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias

Pelos pais ou pelos filhos
Pelos pais ou pelos filhos

Filhos que seguem o exemplo dos pais, pais que entram no esporte pelos filhos, como pais e filhos que atuam no futebol de Mogi lidam com esta situação