União é vice-campeão na Palhoça Cup 2012
Sub-15 e Sub-17 do União perdem seus jogos decisivos
O União foi vice-campeão da Palhoça Cup nas duas categorias em que disputou. No Sub-15 foi derrotado pelo Aparecidense, da cidade de Aparecida/Goiás por 3 a 1.
Pelo Sub-17 após empate no tempo normal por 1 a 1 com a equipe do Guarani/União, das cidades de Santo Amaro e Aguas Mornas em Santa Catarina, a equipe mogiana foi derrotada por 3 a 1 nas cobranças de penalti.
Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.com.br)
Em 23/12/2012