Uma merecida final após 12 anos de espera

Uma merecida final após 12 anos de espera

Final inédita para o Nova Esperança após vitória nos penaltis por 7 a 6

Um bom trabalho às vezes leva tempo para mostrar seus resultados, prova disto é o trabalho que Rogério Davi dos Anjos, mais conhecido com Zelo, vem fazendo com os garotos do Nova Esperança. Agora, pela primeira vez, eles tem a oportunidade de ser campeões do campeonato na Liga Municipal de Futebol.


Esta condição veio graças à vitória nos penaltis sobre o Campestre nesta manhã de sábado no CE do Socorro. Os gols sairam logo no inicio da partida com Rafael Peretti abrindo o placar logo aos 135 para o Campestre e Diogo empatou a partida as 4 minutos para o Nova Esperança. Ao longo do jogo o que se viu foi uma partida equilibrada, com oportunidades claras para ambas as equipes. O ponto forte do Nova Esperança foi sua firme e eficiente defesa, que também aproveitava os contra ataques em velocidade com Diogo.

O equilíbrio persistiu também nas cobranças de penalti, que precisou de 7 cobranças para cada equipe. Nas cobranças normais todos converteram suas cobranças. Na alternada as primeiras cobranças também se converteram em gols e na sétima cobrança do Campestre, o goleiro Pablo defendeu a cobrança de Riney e o camisa 2, Emerson, converteu para o Nova Esperança levando á inédita final, que será contra o Mogi Esporte Clube no Nogueirão no próximo sábado. 

Por: Emerson Oliveira (futebolmogiano.com.br)
Em 20/10/2012

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias