Sport Jundiapeba e Cantareira ficam no empate pela Segunda Divisão da ACMC
Sport Jundiapeba e Cantareira ficaram no empate em 2 a 2 pela segunda rodada do campeonato da Segunda Divisão da ACMC
Sport Jundiapeba e Cantareira ficaram no empate em 2 a 2 no Centro Esportivo de Brás Cubas em jogo válido pela segunda rodada do campeonato da Segunda Divisão da Associação de Clubes de Mogi das Cruzes. O resultado não ajudou as equipes que ainda estão fora da faixa de classificação para a segunda fase do campeonato.
O Cantareira iniciou pressionando e logo aos 3 minutos fez seu primeiro gol com uma bela cobrança de falta do atacante Nasa e o Cantareira continuava melhor e chegava com facilidade no ataque, principalmente na troca de passes. A primeira chance do Sport foi um chute no pé da trave e depois um chute forte do atacante Juninho. O gol de empate do Sport veio de contra-ataque através doa atacante Ronei que saiu livre na frente do defensor tendo o trabalho de tocar ao lado do goleiro Gleison. Ainda no primeiro tempo o Sport ficou com um homem a menos depois da expulsão do lateral Arnaldo e o Cantareira chegou perto do segundo gol em cobrança de falta de Ruti que acertou o travessão. O gol da virada do Sport veio em jogada bem trabalhada pelo seu ataque em que Luan acertou um chute certeiro no gol. Na etapa final o Sport teve a chance de ampliar Jackson em contra-ataque mas acabou concluindo para fora. O gol de empate do Cantareira foi feito por Ruti e depois praticamente só deu o time de Sabaúna no ataque em busca do gol da virada que acabou não saindo.
O empate não ajudou nenhuma das equipes, para o Sport foi o segundo empate e do Cantareira foi o primeiro ponto pois perdeu na estreia de virada por 2 a 1. As duas equipes agora precisam vencer seus dois próximos jogos para tentarem uma das vagas na segunda fase da Segunda Divisão da ACMC.
Jogaram pelo Sport Jundiapeba o goleiro Lauro, Aliciomar (Anderson), Janilton (Manoelito), Renan (Archiles), Charles, Arnaldo, Ronei, Luan, Paulo Roberto (Manoel), Juninho (Patrick) e Maik (Italo), técnico Aguinaldo. Pelo Cantareira jogaram Gleison, Camilo, Wellyngton, Romulo, Bruno (Yuri), Rafael, Weverton (Leandro), Jackson, Ruti, Anderson e João Marcos. Técnico Robson.
Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.com.br)
Em 25/09/2016