Solazer vence Madureira e fica próximo da classificação no Sub18

Solazer vence Madureira e fica próximo da classificação no Sub18

Virada de placar coloca o Solazer na luta pela classificação para a segunda fase

O Solazer venceu o até então invicto Madureira por 3 a 2 e está próximo da classificação para a segunda fase do Sub 18 da Liga Municipal. O Solazer saiu na frente, mas o Madureira virou ainda na primeira etapa, bem melhor posicionado na etapa final o Solazer fez mais dois gols virando o placar e conseguindo sua segunda vitória na competição. Na outra partida pelo grupo C o Nova Esperança venceu o Dragão Negro por 3 a 1 e agora entra na luta pela última vaga do grupo e na próxima partida enfrenta o Solazer, candidato direto à vaga. Na última partida da primeira fase, o classificado Mogi enfrenta o Madureira, que precisa de um resultado positivo para se classificar.


Pelo grupo B o Expressinho venceu novamente, já são 3 vitórias em 3 jogos, a vitima desta vez foi o Tietê pelo placar de 5 a 3. Na outra partida o CEBRAC goleou o Biritiba Mirim por 5 a 0 e está bem perto de se classificar como um dos dois melhores terceiros colocados que passam para a segunda fase. Neste grupo o Expressinho lidera com 9 pontos, seguido por União com 7, CERBRAC com 6, Tietê com 1 ponto e Biritiba Mirim sem pontuação.

No grupo A, Paulistinha e CFA/São Francisco venceram novamente, jogando em seu campo, o Paulistinha venceu o Joana Darc por 3 a 0 e no Centro Esportivo do Socorro o CFA/São Francisco venceu o Vila Suissa por 2 a 1. Vila Suissa e Joana Darc precisam vencer para entrar na disputa pelas vagas dos terceiros colocados. Na última rodada CFA/São Francisco enfrenta o Joana Darc em seu campo e o Vila Suissa vai até a Vila da Prata encarar o time da casa.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 20/07/2013

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias