Mogi Desbravadores abre seletiva para Flag 8x8

Mogi Desbravadores abre seletiva para Flag 8x8

Seletiva para a equipe de Futebol Americano que participará do Campeonato Paulista da modalidade Flag 8x8 pelo Desbravadores acontecerá em fevereiro

A equipe de Futebol Americano de Mogi das Cruzes realizará a seletiva para atletas que desejam fazer parte do time que participará do Campeonato Paulista de Flag 8x8 na temporada de 2017. A seletiva é aberta para todos, pessoas que já possuem algum conhecimento ou os interessados em aprender a modalidade.


A idade mínima necessária é de 16 anos completos, exigido pela APFA, e também não há exigência quanto ao biotipo do atleta. Os atletas que forem aprovados na seletiva receberão treinamentos desde como receber a bola, lançar, retirar a flag, bloquear, entre outras jogadas.

As inscrições começaram no dia 17 de janeiro e terminam no dia 16 de fevereiro e podem ser feita pela página do facebook da equipe, www.facebook.com/mogidesbravadores. A seletiva acontecerá no Vila Santista no dia 18 de fevereiro à partir das 11h30, mais informações pelos telefones (11) 94151-4949 ou (11) 94229-1147.

O Vila Santista está localizado na  Avenida Doutor Edison Consolmagno, 150, no bairro da Ponte Grande em Mogi das Cruzes. Cada atleta deverá levar um kilo de alimento não perecível, exceto sal. Os mantimentos serão doados para famílias carentes de Mogi das Cruzes.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 17/01/2017

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias