Estrela elimina o Campestre em cobrança de penaltis

Estrela elimina o Campestre em cobrança de penaltis

Depois de um primeiro tempo com poucas emoções, o segundo tempo teve de sobra. No primeiro tempo o jogo foi mais estudado com poucas oportunidades claras de gols para as ambas equipe. Na volta do intervalo o jogo mudou completamente. Aos 4 minutos Erick abriu o marcador para o Campestre em uma bola desviada de cabeça. Sete minutos depois Thiago Freitas marcou o segundo e uma falha da defesa do Estrela que sobrou a bola livre para colocar pro fundo das redes.


Com o placar inferior o Estrela cresceu na partida, Adriano de penalti diminuiu o placar. Ruan Carlos fez o terceiro do Campestre e parecia que daria uma grande tranquilidade para a equipe, mas o que se viu foi o Estrela pressionando. Carlos Antonio aos 34 fez o segundo do Estrela e nos acréscimos Regis empatou de cabeça. O que gerou uma grande revolta do jogadores do Campestre pelo tempo extra.

Nos penaltis, empate nas cobranças normais em 4 a 4, nas alternadas, foi necessário a segunda série e Juvanildo fez para o Estrela, e Ernandes acabou cobrando fraco e facilitando a defesa de Everton. O Estrela é semifinalista e espera o resultado de Bola Mais Um e Aeroporto.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.com.br)
Em 15/11/2012

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias