Império vence o GTAF na semifinal da Copa São Francisco

Império vence o GTAF na semifinal da Copa São Francisco

Vitória por 3 a 0 sobre o GTAF, coloca o Império na decisão deste ano para enfrentar o Tietê.

O Império venceu o GTAF Brasil por 3 a 0 na semifinal da Copa São Francisco e foi a primeira equipe a garantir vaga na final contra o Tietê, que será realizada no dia 12 de junho na Arena Chicão. O Império conseguiu manter seu favoritismo frente ao GTAF, uma das surpresas nesta Copa, e chegou até a grande decisão inédita.


O Jogo

O Império chegou com mais perigo ao gol adversário desde os instantes iniciais de jogo, o atacante Lucas foi o primeiro a arriscar de fora da área depois de jogada pela ala esquerda com Fabio, no lance seguinte foi a vez de Fabio arriscar e aos 11 minutos em sua jogada característica, Ru dominou na entrada da área e chutou fazendo 1 a 0 para o Império. Depois do gol o Império passou a conduzir o jogo com troca de passes e o GTAF passou a crescer no jogo, na maioria das vezes através do camisa 10 Luizinho.

Em uma das jogadas, passou para Erick concluir com perigo, depois foi a vez de Ramon criar jogada pela esquerda e a demora para conclusão ou passe facilitou o desarme da defesa do Império. No momento em que o GTAF estava melhor no jogo veio o segundo gol do Império, Jorge cobrou escanteio com perigo pelo lado esquerdo e para evitar o gol olímpico o goleiro rebateu e Yeyel fez de cabeça. Lucas e Yeyel tiveram a chance do terceiro gol ainda antes de terminar a primeira etapa mas não acertaram a conclusão final.

No segundo tempo com o jogo na mão, o Império manteve a posse e criação de jogadas, Tião teve logo no inicio uma chance mas concluiu para fora, depois o lateral Cauã do GTAF tirou uma bola quase na linha concluída por Yeyel. No melhor lance do GTAF, Luizinho deixou Juninho na cara do gol mas demorou para concluir e foi travado. Em mais uma jogada do Império, Jorge desarmou no meio de campo e deixou Yeyel livre que encobriu o goleiro mas o zagueiro Leo tirou. O terceiro gol do Império veio com Tião aos 24 minutos, resultado que permaneceu até o final e deu ao Império a vaga na final.

O Império jogou com Fabio Moreira, William (Guilherme), Rafael (Marcelo), Marcelo, Dadá (Rafael Pato), Fabio (Gigante), Jorge, Zoio, Lucas (Tião), Ru (Rafael Santos), Yeyel (Igor), técnico Douglas Ricardo. O GTAF jogou com Thiago, Cauã, Leonardo, Gabriel, Eduardo (Alison), Ramon, Abuda, Bruno Marques (Wilmert), Erick, Luizinho, Sergio Junior (João Pedro), técnico Sandro Vianna.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 30/05/2016

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias

O que é ser Árbitro de Futebol?
O que é ser Árbitro de Futebol?

Árbitros que atuam no futebol amador de Mogi das Cruzes contam seus desafios e o prazer em atuarem numa função importante para os jogos de futebol