Império vence o GTAF na semifinal da Copa São Francisco

Império vence o GTAF na semifinal da Copa São Francisco

Vitória por 3 a 0 sobre o GTAF, coloca o Império na decisão deste ano para enfrentar o Tietê.

O Império venceu o GTAF Brasil por 3 a 0 na semifinal da Copa São Francisco e foi a primeira equipe a garantir vaga na final contra o Tietê, que será realizada no dia 12 de junho na Arena Chicão. O Império conseguiu manter seu favoritismo frente ao GTAF, uma das surpresas nesta Copa, e chegou até a grande decisão inédita.


O Jogo

O Império chegou com mais perigo ao gol adversário desde os instantes iniciais de jogo, o atacante Lucas foi o primeiro a arriscar de fora da área depois de jogada pela ala esquerda com Fabio, no lance seguinte foi a vez de Fabio arriscar e aos 11 minutos em sua jogada característica, Ru dominou na entrada da área e chutou fazendo 1 a 0 para o Império. Depois do gol o Império passou a conduzir o jogo com troca de passes e o GTAF passou a crescer no jogo, na maioria das vezes através do camisa 10 Luizinho.

Em uma das jogadas, passou para Erick concluir com perigo, depois foi a vez de Ramon criar jogada pela esquerda e a demora para conclusão ou passe facilitou o desarme da defesa do Império. No momento em que o GTAF estava melhor no jogo veio o segundo gol do Império, Jorge cobrou escanteio com perigo pelo lado esquerdo e para evitar o gol olímpico o goleiro rebateu e Yeyel fez de cabeça. Lucas e Yeyel tiveram a chance do terceiro gol ainda antes de terminar a primeira etapa mas não acertaram a conclusão final.

No segundo tempo com o jogo na mão, o Império manteve a posse e criação de jogadas, Tião teve logo no inicio uma chance mas concluiu para fora, depois o lateral Cauã do GTAF tirou uma bola quase na linha concluída por Yeyel. No melhor lance do GTAF, Luizinho deixou Juninho na cara do gol mas demorou para concluir e foi travado. Em mais uma jogada do Império, Jorge desarmou no meio de campo e deixou Yeyel livre que encobriu o goleiro mas o zagueiro Leo tirou. O terceiro gol do Império veio com Tião aos 24 minutos, resultado que permaneceu até o final e deu ao Império a vaga na final.

O Império jogou com Fabio Moreira, William (Guilherme), Rafael (Marcelo), Marcelo, Dadá (Rafael Pato), Fabio (Gigante), Jorge, Zoio, Lucas (Tião), Ru (Rafael Santos), Yeyel (Igor), técnico Douglas Ricardo. O GTAF jogou com Thiago, Cauã, Leonardo, Gabriel, Eduardo (Alison), Ramon, Abuda, Bruno Marques (Wilmert), Erick, Luizinho, Sergio Junior (João Pedro), técnico Sandro Vianna.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 30/05/2016

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias

Amor pelo futebol registrado na pele
Amor pelo futebol registrado na pele

Clube do coração ou simbolo de carreira de atleta, registros importantes na vida de atletas e responsáveis por times eternizados por meio de tatuagem