Dragão Negro e Solazer empatam pelo Cinquentão

Dragão Negro e Solazer empatam pelo Cinquentão

Com o empate, o Dragão Negro está matematicamente classificado para a segunda fase

Em partida válida pelo Campeonato Cinquentão da Liga Municipal, Dragão Negro e Solazer empataram pelo placar de 2 a 2 nesta tarde sábado no Campo do São Francisco.


Com o empate o Dragão Negro assumiu a segunda colocação no grupo B com 7 pontos, garantindo matematicamente sua classificação para a segunda fase. O Solazer decidirá na próxima rodada, pois está na terceira colocação com 4 pontos, 1 a mais que Canarinho da Vila, Areão e Paulistinha.

O Dragão saiu na frente aos 24 com Edmilson e Mario ampliou o marcador aos 36. O Solazer reagiu e Edson Alves diminuiu aos 3 minutos da segunda etapa, o gol de empate saiu aos 26 com Wagner Ramos.

Na rodada final da primeira fase, o Dragão Negro enfrenta o Canarinho da Vila no campo do adversário, enquanto o Solazer decide sua classificação jogando no Centro Esportivo do Socorro contra o Paulistinha.

Dragão Negro
Altair, José Silvestre (Dorival), Antonio Carlos, Carlos Roberto (Nelson Tsuyoshi), José Carlos, Antonio Soares, João Carlos, Edmilson (Antonio Carlos Pinho), Jair, Mario e Francisco.
Técnico: José Sanches de Medeiros

Solazer
Dorival, José Moura, Nilson, José Wanderley (Antonio Souza), Edson Oliveira, Valter, Marcos Antonio, Nelson Nisiyamamoto (Eugênio), Anjinho (Jair Antonio), Wagner (José Felix) e Edson Alves.
Técnico: Nilson Almeida

Arbitragem
Gilson dos Santos, auxiliado por Anderson Silva e Rudnei Lima

Outros resultados do grupo B

Ainda pelo grupo B, o Estrela Vermelha se mantém como a melhor equipe da competição ao vencer sua quarta partida pelo placar de 3 a 0 contra o Canarinho da Vila e o Areão surpreendeu o Paulistinha, vencendo por 3 a 2.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 17/03/2013

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias

Times unidos em oração
Times unidos em oração

Os jogos da Copa São Francisco realizados no campo do Tietê tiveram antes de seu início os times reunidos para uma oração ao atleta mogiano Adriano