Corinthians Mogi vence a segunda no Paulista de Futebol de Amputados

Corinthians Mogi vence a segunda no Paulista de Futebol de Amputados

Jogando contra o estreante Bola Pra Frente, Corinthians Mogi vence a segunda assumindo a liderança do Campeonato Paulista de Futebol de Amputados

O Corinthians Mogi venceu sua segunda partida no Campeonato Paulista de Futebol de Amputados, organizado pela ABDDF Associação Brasileira de Desportos para Deficientes Fisicos, na segunda rodada do campeonato, que aconteceu no ultimo sábado, dia 01 de abril na quadra da Play Ball, em São Caetano do Sul.

No primeiro jogo do dia entre a equipe AMDA Minas x FPA Futebol para Amputados SP. O time de minas saiu na frente abrindo o placar e depois perdeu vários gols, como não soube aproveitar as chances para ampliar o placar, o FPA virou o jogo no inicio do segundo tempo.

A FPA necessitava muito da vitória, pois havia perdido o seu primeiro jogo, mas a equipe de minas, mais experiente, conseguiu acertar os erros e virou o placar novamente vncendo por 3 a 2.

O segundo jogo da rodada foi entre as equipes Ponte Preta e Instituto Só Vida, e não poderia ser diferente, o Instituto, que perdeu na primeira rodada, foi com tudo para cima da Ponte e logo no inicio abriu o placar com um gol de falta feito por Vagner Instituto. 

Mas o time parou e perdeu alguns gols, isto permitiu que a Ponte Preta acordasse no jogo e no segundo tempo como estava muito melhor, após bobeada da zaga, empatou o jogo e logo depois conseguiu a virada, com um chute de Dieguinho no canto do goleiro Fabio.

Precisando recuperar o resultado, o técnico do Instituto colocou seu time todo ao ataque e no finalzinho do jogo, após forçar algumas bolas na área, conseguiu sair com o empate em 2 a 2.
 
O último jogo da rodada foi entre a equipe da casa, Bola pra Frente e Corinthians Mogi. Participando pela primeira vez do Campeonato Paulista, o Bola Pra Frente sabia que seria muito difícil jogar contra o timão, no inicio do jogo R9 abriu o placar após jogada de triangulação.

Sem dar espaços para o adversário, o Corinthians Mogi conseguiu mostrar o trabalho sério e dedicado que vem fazendo ao logo dos anos e no inicio desse ano, goleando o Bola pra Frente pelo placar de 17 a 0 com gols de Rogerinho 9 gols, Serginho 3 gols, Allan 2, Digo 1, Edson 1 e William 1.

"Ficamos muito felizes em ver essa equipe com pessoas novas jogando com vontade do inicio ao fim do jogo, um jogo limpo , sem discussão e brigas, eles estão de parabéns e irão evoluir muito ainda esse ano. Nós começamos assim a 8 anos atrás e a mais de 3 anos não perdemos um jogo. Conseguimos colocar em pratica tudo que foi passado nos treinamentos, palestras, conversa com a psicóloga, treinamentos técnicos e táticos e também acima de tudo, a nossa força de vontade de querer ganhar. O diferencial da nossa equipe é a amizade dentro e fora de campo, que nos fortalece a cada dia", comentou o capitão Rogerinho R9.

O Corinthians Mogi volta a jogar no dia 15 de abril em Mogi das Cruzes contra o Instituto Só Vida, neste mesmo dia acontecerá a partida entre Ponte Preta e AMDA Minas. Bola Pra Frente e FPA jogam em São Paulo no dia 11 de abril, na abertura da terceira rodada.
 

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 03/04/2017

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias