Conheça as equipes campeãs da Copa Kids FlexPé Sport de Futsal

Conheça as equipes campeãs da Copa Kids FlexPé Sport de Futsal

Cerca de 2 mil pessoas prestigiaram as finais da oitava edição da Copa Flex Pé Kids

Após mais de dois meses de disputa e com a participação de mais de 1,2 mil atletas, chegou ao fim, no último domingo (1º), a Copa Kids FlexPé Sport de Futsal.

Treze jogos movimentaram o Ginásio do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC), que recebeu cerca de 2 mil pessoas no decorrer do dia. A rodada definiu os campeões e vices das Séries Ouro e Prata da competição, além da equipe campeã na divisão Feminina Sub-17.

Pela Série Ouro, a categoria Sub-7, considerada a ‘xodó’ da Copa Kids, teve o Vila Santista A como campeão, que venceu o time B por 9 a 2. O Vila Santista dominou a premiação da categoria e ficou também com os prêmios individuais de artilharia e defesa menos vazada.

Na Sub-9, o Mogi E.C. venceu o Quem Guenta Futsal, de Suzano, em um jogo emocionante, por 3 a 2 e sagrou-se campeão. O time do Mogi E.C. conquistou ainda o título da Sub-11 na Série Ouro, onde venceu o Ienec por 4 a 2.

Na classe Sub-13, o Vila Santista levou a melhor sobre o Mogi E.C., com uma vitória por 2 a 0. Já pela decisão da classe Sub-15, o time do Vila Santista foi vencido pela forte equipe do Corpo e Cia, que sagrou-se campeã após vencer por 4 a 1.

O jogo que definiria o campeão da divisão Sub-17 Masculina, entre Mogi E.C. e Quem Guenta Futsal, não chegou a ser concluído devido a uma confusão generalizada, envolvendo jogadores, comissões técnicas e alguns torcedores. O caso ainda está sendo analisado e julgado pela Comissão Organizadora da Copa Kids.

Com esses resultados parciais, a Copa Kids teve como destaques o Mogi E.C. e o Vila Santista com dois títulos conquistados cada um pela Série Ouro.

Já na Série Prata, o equilíbrio se manteve. Prova disso é que cada uma das seis categorias participantes tiveram uma agremiação diferente como campeã.

Na classe Sub-7, quem fez a festa foi o Mogi E.C., que superou o Milan por 2 a 0. Na Sub-9, o Vila Santista venceu o Quem Guenta Futsal na prorrogação, por 4 a 3.

Pela Sub-11, o campeão foi o Poá Futsal, que goleou o CSK Futsal por 4 a 1. O Quem Guenta ganhou de 3 a 1 do PEF Vera Lúcia e ficou com o título da Sub-13 da Série Prata.

A divisão Sub-15 foi vencida pelo Ecam Placidina, que ganhou de 3 a 2 do Quem Guenta. E, na Sub-17, o Ienec foi o campeão ao vencer o Emesi/Santa Isabel por 8 a 5.

A categoria Feminina Sub-17 foi vencida pela equipe do Dois Toques Futsal, que venceu a decisão contra o Ecam Placidina por 5 a 1.

Além dos troféus e medalhas para os três primeiros times de cada categoria, a Copa Kids também premiou com troféus, os artilheiros e defesas menos vazadas de cada divisão. As equipes vice-campeãs ainda ganharam uma bola oficial de brinde e as campeãs ganharam a inscrição para a próxima edição do evento.

A FlexPé parabeniza todas as equipes participantes e aos atletas que deram um show no campeonato, agitando o público com os seus talentos. Esperamos vocês na próxima edição! 

Por: Copa Flex Pé Sports
Em 05/09/2013

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias