Comercial vence Jundiapeba nos penaltis e fica com o título da categoria Juvenil da ACMC

Comercial vence Jundiapeba nos penaltis e fica com o título da categoria Juvenil da ACMC

Comercial vence Jundiapeba nos penaltis depois de empatarem em 2 a 2 e fica com o título da categoria Juvenil da ACMC

O Comercial ficou também com o título da categoria Juvenil, sub 17, do campeonato da Associação de Clubes de Mogi das Cruzes, ACMC, depois de vencer o Jundiapeba nos penaltis por 4 a 2. Dos jogos das finais deste sábado este foi o mais emocionante, com várias viradas no placar e muita qualidade técnica apresentada pelas duas equipes.


O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1 com os dois gols feitos em cobrança de penalti, sendo o primeiro para o Comercial, convertido por Nerino e o empate do Jundiapeba foi através de Maurício. No segundo tempo o Jundiapeba virou o placar com um gol de Brayan e o Comercial empatou através de Teixeira.

Nos penaltis o Comercial converteu 4 e o Jundiapeba errou em duas cobranças encerrando em 4 a 2 para o Comercial. Durante as penalidades alguns atletas do Jundiapeba não aceitaram as provocações adversárias e ao término das cobranças ouve uma confusão, apagando um pouco do brilho que o jogo teve.

Com os ânimos contidos, na premiação de melhor defesa do campeonato o troféu ficou para o time do Comercial com o goleiro Lucas recebendo a homenagem e o artilheiro do campeonato foi o atleta do Jundiapeba, Caio.

Com o título do Juvenil, o Comercial foi a melhor agremiação dos campeonatos da Associação de Clubes de Mogi das Cruzes em 2016, chegando nas finais de todas as categorias em que participou, sendo campeão nas categorias Fraldinha, Mirim, Infantil e Juvenil, e vice-campeão na categoria Cinquentão.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 26/11/2016

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias