Bragantino vence União na Copa Ouro Sub 20

Bragantino vence União na Copa Ouro Sub 20

União sofre 2 gols no final da partida, sendo superado pelo Bragantino na Copa Ouro na categoria Sub 20

O União Futebol Clube foi derrotado pelo Bragantino pelo placar de 2 a 0 nesta tarde de quinta-feira no campo do Comercial pela quarta rodada da Copa Ouro na categoria Sub 20.


O União, em seu terceiro jogo na Copa Ouro, jogou de igual com o Bragantino e em determinados momentos foi até superior ao adversário. Em duas oportunidades, com chances reais de gols que poderiam ter dado um rumo diferente ao jogo, sendo a primeira no início e também um gol anulado, minutos antes do primeiro gol do Bragantino.

O diferencial desta partida foi o preparo físico superior do Bragantino, que prevaleceu principalmente após os 25 minutos do segundo tempo e os visitantes, em 2 contra-ataques, fizeram os 2 gols que deram a vitória ao Braga.

"Estamos no início de um trabalho de médio prazo, temos em vista o Paulista em agosto e a Copa São Paulo em janeiro, não tivemos bons resultados agora na Copa Ouro porque estamos em formação, com apenas um mês de trabalho. Mas a cada dia melhoramos e hoje só cedemos a derrota nos 10 minutos finais por causa do preparo físico", comentou o treinador Valmir Hammer.

A equipe sub 20 do União, formada a pouco mais de um mês, fez sua terceira partida na Copa Ouro, foram 2 derrotas, uma na estréia contra o XV de Caraguá por 3 a 1 e esta para o Bragantino por 2 a 0, e conseguiu um empate fora de casa contra o Aliança por 2 a 2. A equipe volta a jogar no dia 6 de abril fora de casa contra o líder do grupo, São Caetano.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 30/03/2017

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias