Botuja, CFA, CAB, Impacto e Jundiapeba são finalistas da Copa Futebol Mogiano de 2016

Botuja, CFA, CAB, Impacto e Jundiapeba são finalistas da Copa Futebol Mogiano de 2016

Botuja foi a única agremiação que classificou mais de um representante para as finais deste ano. Finais das categorias sub 13, sub 15 e sub 17 acontecem no próximo domingo no Brás Cubas Soccer.

Seis bons jogos de muita emoção definiram os finalistas de 2016 da Copa Futebol Mogiano. Todos os times de melhores campanhas na primeira fase chegaram á grande decisão que acontecerá no domingo dia 26 de junho no Brás Cubas Soccer.


Os primeiros jogos foram na categoria sub 17, também foram os mais equilibrados e disputados até o último segundo de jogo. O CFA Mogi se classificou para a final vencendo o Varzea por 3 a 2 de virada nos minutos finais. O Varzea abriu 2 a 0 com gols de Fernando e Filé, ainda no primeiro tempo Estevão diminuiu para o CFA. No segundo tempo João Vitor empatou para o CFA e nos minutos finais Estevão fez seu segundo gol no jogo garantindo de vez a vaga na final do campeonato. O outro finalista foi o Botuja, que garantiu a classificação pela melhor campanha na primeira fase empatando sem gols com o Atlético Bandeirante (CAB), mesmo sem ter gols, o jogo foi muito emocionante até os instantes finais com os dois times procurando o gol e os goleiros proporcionando excelentes e belas defesas.

Já na categoria sub 15 saíram muitos gols, o Botuja venceu por 5 a 0 o Tigres Malozze, na primeira etapa o Tigres segurou o Botuja e encerrou no placar de 1 a 0 com gol de João Vicente. No segundo tempo os gols começaram a sair e Luiz Henrique, Patrick, novamente João Vicente e Maycon fizeram os gols da classificação. Na outra partida o CAB venceu o ECAM Placidina por 4 a 0 com gols de Wendel, Matheus Casanova e dois gols de Tiago Almeida.

Pela categoria sub 13 o Jundiapeba venceu o Multiverde por 3 a 0 com gols de Vevê no primeiro tempo, João Victor e Gabriel Henrique na etapa final. A última partida da rodada também proporcionou grandes emoções, o Impacto fez 2 a 0 no primeiro tempo com gols de Eduardo Barboza e Luan, nos minutos finais do segundo tempo o ECAM Placidina chegou ao empate em menos de 30 segundos com gols de Juan Malaquias e Rodrigo Dezen e proporcionou uma enorme pressão em busca do gol da classificação que por muito pouco não saiu. Pela melhor campanha o Impacto avançou para a final com o empate em 2 a 2.

Os jogos decisivos vão acontecer neste domingo e os horários serão divulgados em breve. Importante ressaltar que mesmo os jogos das semifinais carregando a tensão por valer a continuação no campeonato, o comportamento de atletas, responsáveis e torcedores foi excelente. É neste clima que também esperamos que sejam os jogos finais, que independente de resultados e vencedores, todos possam curtir a aproveitar da melhor forma esta grande festa esportiva.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 20/06/2016

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias