Definição do campeonato de Juniores fica para a última rodada

Definição do campeonato de Juniores fica para a última rodada

Definição dos 8 classificados para a segunda fase do campeonato de Juniores da Liga Municipal de Futebol fica para a última rodada

Ficou para a última rodada a definição dos 8 classificados para as quartas de finais do campeonato de Juniores da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes. A penúltima rodada realizada neste domingo foi recheada de gols e deixou ainda quatro vagas em aberto para a fase de mata-mata.


No grupo A o Jundiapeba se manteve na liderança ao vencer o Villa Rica por 3 a 2, o Nova Esperança voltou para a vice liderança depois de vencer o Unidos de Jundiapeba por  2 a 1 e o Dragão Negro subiu para a terceira posição depois de vencer o Desportivo Mogiano por 5 a 3 com gols de Alex(3), João Ribeiro e Vitor, pelo Desportivo Mogiano marcaram Nathan (2) e Samuel. O Desportivo Mogiano perdia por 3 a 0 no primeiro tempo e na etapa final chegou a encostar no placar em 3 a 2, mas em duas jogas de contra-ataque o Dragão Negro ampliou o resultado e no último minuto de jogo o Desportivo fez seu terceiro gol.

No grupo A apenas Jundiapeba e Nova Esperança estão classificados, o Dragão Negro em terceiro com 8 pontos depende apenas de si para se classificar. Na quarta colocação está o Villa Rica com 7 pontos, como já fez seus jogos desta fase e folga na última rodada tem a sua classificação ameaçada caso as equipes que estão atrás vençam seus jogos. Unidos de Jundiapeba e Atlético Bandeirante precisam vencer e dependem também da quantidade de gols que sofrerem nesta última rodada, critério de desempate. O Desportivo Mogiano está eliminado da competição.

No grupo B o Spartanoos voltou a vencer, 3 a 0 sobre o Paulistinha e até esta rodada está na liderança que pode ser ameaçada caso o CFA vença seu último jogo. O CFA Mogi aplicou a maior goleada da rodada, 7 a 0 sobre o Abelhão e os Leões do CDGA voltaram para a briga pela última vaga ao derrotar o Vila da Prata por 4 a 1.

No grupo B o Spartanoos e CFA Mogi estão classificados para as quartas de finais, o Tietê precisa apenas de um empate para garantir sua vaga. Leões do CDGA e Paulistinha com 6 pontos cada precisam vencer seus jogos. O Vila da Prata tem chances remotas de classificação, depende de vencer seu último jogo e torcer para a derrota das duas equipes acima, enquanto o Abelhão está desclassificado.

A última rodada acontece no próximo domingo, dia 9 de julho com a realização de 6 jogos.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 02/07/2017

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias