Villa Rica vence Sport Jundiapeba e chega nas quartas de finais da Copa São Francisco


Villa Rica vence Sport Jundiapeba e chega nas quartas de finais da Copa São Francisco


O Villa Rica venceu o Sport Jundiapeba por 1 a 0 na Arena Chicão e avançou para as quartas de finais da Copa São Francisco. Invicto, se mantém entre as equipes que possuem as melhores campanhas do campeonato, tendo empatado apenas uma partida e ganhado todas as outras.

Com uma linha de ataque muito veloz formada por Reinaldo, Etoo e Dudu, o Villa Rica chegou por mais vezes ao ataque adversário, chegou a fazer um gol anulado por impedimento mas abriu o placar ainda na primeira etapa com um gol do lateral esquerdo Fabinho. 

Na etapa final o trio levou mais perigo ao sistema defensivo do Sport, que aumentou o número de faltas e consequentemente o número de cartões. As faltas seguidas levaram em sequência os atletas do Sport a serem expulsos aumentando a tensão na partida, que terminou com a vitória do Villa Rica.

Com a quarta melhor campanha da primeira fase, o Villa Rica enfrentará o Bomtivê nas quartas de finais na Arena Chicão, o horário do jogo será divulgado durante a semana pela organização da Copa São Francisco.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 23/04/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano