Villa Rica e Spartanoos lideram o campeonato de Juniores da Liga Municipal de Futebol


Villa Rica e Spartanoos lideram o campeonato de Juniores da Liga Municipal de Futebol


O campeonato de Juniores da Liga Municipal de Futebol continua com um grande equilíbrio, principalmente no grupo A onde a diferença entre as equipes participantes é muito pequena.

No grupo A o Villa Rica continua na liderança com 5 pontos, nesta rodada empatou em 2 a 2 com o C.A. Bandeirante na Arena Chicão. O Jundiapeba entrou também na faixa de classificação após vencer o Dragão Negro por 2 a 1 e o Nova Esperança derrotou o Desportivo Mogiano por 4 a 2. O Unidos de Jundiapeba folgou nesta rodada.

No grupo A o Villa Rica é o líder com 5 pontos, seguido por 3 equipes com 4 pontos, Unidos de Jundiapeba, C.A. Bandeirante e Jundiapeba, na quinta colocação vem o Nova Esperança com 3 pontos, depois Desportivo Mogiano com 2 pontos e Dragão Negro com 1 ponto ganho.

No grupo B a liderança é do Spartanoos que derrotou o Tietê por 3 a 0 na briga direta pela primeira posição. CFA Mogi e Vila da Prata empataram sem gols no Centro Esportivo de Brás Cubas e o Paulistinha derrotou o Leões do CDGA por 2 a 1 no Socorro.

O líder do grupo B é o Spartanoos com 7 pontos, seguido pelo Tietê com 6 pontos, Vila da Prata com 4 pontos, Leões do CDGA e Paulistinha com 3 pontos, CFA Mogi com 2 pontos e na última posição o Abelhão ainda sem pontuar.

O campeonato Juniores terá rodada dupla nesta semana, com jogos no feriado de quinta-feira e também no domingo, nesta semana podem sair os primeiros classificados para a segunda fase.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 12/06/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano