Villa Rica campeão da Copa São Francisco 2017


Villa Rica campeão da Copa São Francisco 2017


Em um ótimo jogo com emoções até os instantes finais, o Villa Rica venceu o Vila da Sorte nos penaltis sagrando-se o 6º campeão da Copa São Francisco. O Villa Rica abriu uma grande vantagem mas o Vila da Sorte foi em busca do resultado chegando ao empate nos acréscimos levando a partida para os penaltis, mais eficiente o Villa Rica converteu sua cobranças enquanto o Vila da Sorte não fez seus gols parando no goleiro Renan.

O primeiro tempo foi dominado pelo Villa Rica, ao todo foram 9 conclusões para o gol contra 2 apenas do Vila da Sorte. O Villa Rica dominou a posse de bola e insistiu em desperdiçar as oportunidades criadas mas a menos de 2 minutos para o final Jonathan aproveitou cruzamento de Reinaldo abrindo o placar.

No segundo tempo a vantagem do Villa Rica ficou maior, Reinaldo fez o segundo gol depois de rebatida em cobrança de escanteio. No momento o jogo se mantinha igual ao do primeiro tempo, depois, principalmente após a expulsão de Zé Rao no Vila da Sorte, o Villa Rica diminuiu o ritmo e aos poucos o Vila da Sorte foi crescendo na partida.

Livre, na área, o atacante Rogerinho fez o primeiro gol do Vila da Sorte, o gol fez com que a equipe aumentasse ainda mais a pressão em busca do gol de empate. O Villa Rica teve chance de liquidar a partida com um chute de Jonathan que acertou a trave e depois na conclusão de Cheiro que obrigou Enagio, goleiro do Vila da Sorte, a colocar a bola para escanteio. Já nos acréscimos, o Vila da Sorte foi chegando mais perto do gol principalmente nas faltas próximas à área do adversário e nos segundos finais, Jé empatou o jogo em 2 a 2.

Nos penaltis o Villa Rica começou batendo e convertendo com o atacante Reinaldo. Pelo Vila da Sorte, Rogerinho parou no goleiro Renan, o Villa Rica aumentou a vantagem com a conversão do penalti do lateral Fabinho. Renan foi buscar no canto a cobrança do zagueiro Rari e o atacante Jonathan fez o terceiro do Villa Rica e Renan foi buscar a meia altura o penalti batido por Leandrinho garantindo o título para o Villa Rica.

O Villa Rica encerrou o campeonato invicto, foi o primeiro colocado do grupo A com 5 vitórias e 1 empate, na primeira fase teve a quarta melhor campanha. Nas oitavas de finais derrotou o Sport por 1 a 0, nas quartas de finais venceu o Bomtivê nos penaltis por 7 a 6 depois de empatarem sem gols, na semifinal venceu o Família por 3 a 0 e na final venceu o Vila da Sorte nos penaltis.

O Villa Rica foi campeão jogando com Renan, Tiago (Jonatan Willian), Tiano, Max e Fabinho, Digão (Etoo), Fabio, Cheiro e Dudu (Pokemon), e no ataque com Reinaldo e Jonathan, técnico Marquinho. O Vila da Sorte jogou com Enagio, Du (Carlos Eduardo), Rari, Macarrão e Zé Rao, Douguinha (Alex), Tum (Marquinho), Leandrinho, Fernando (Mailton), Jé e Rogerinho, técnico Cabeça.









Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 21/05/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano