Vila São Paulo e Santa Tereza defendem a liderança no Campeonato da Primeira Divisão de Mogi


Vila São Paulo e Santa Tereza defendem a liderança no Campeonato da Primeira Divisão de Mogi


As atenções do público para a rodada deste domingo (18/06) do Campeonato da Primeira Divisão da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) estarão voltadas para a partidas envolvendo os líderes Santa Tereza (Grupo A) e Vila São Paulo (B), no entanto, tem dois times que ainda buscam os primeiros pontos na competição e, até o momento, amargam a lanterna de suas chaves: são o Tigres Mogiano e o Flamenguinho.

O Tigres Mogiano, que ainda não somou pontos no Grupo A, enfrenta o Palestra Planalto, quinto colocado com 2 pontos, em jogo programado para às 15 horas, no Centro Esportivo (CE) do Socorro. A tarefa do Tigres pode ser facilitada pela inoperância do ataque do Palestra que, em três rodadas, ainda não marcou na competição.

Ainda pelo Grupo A, o líder Santa Tereza com 9 pontos em três jogos, enfrenta o 1º de Setembro, sexto colocado com 2 pontos, às 13 horas, também no CE do Socorro. Já o vice-líder Biritiba Mirim, com 7 pontos, enfrenta o Vila Estação, quarto colocado com 5 pontos, mas buscando melhorar ainda mais a situação na tabela, já que está no limite de classificação do G4 para a próxima fase. O jogo será às 13h30 no Complexo Esportivo Francisco de Araújo, a "Arena Chicão".

Fechando a rodada desta chave, o Azulão, terceiro colocado com 5 pontos, enfrenta o São Francisco vice-lanterna com apenas 1 ponto, às 13 horas, no CE de Jundiapeba.

No Grupo B, o drama é do Flamenguinho, que perdeu as três partidas que realizou e, o que é pior, marcou apenas um gol na competição. O rubro-negro de Braz Cubas terá uma missão não tão complicada assim se analisar pela tabela atual de classificação. O time pega o Paulistinha, que é o penúltimo da chave com 3 pontos, às 11 horas, no CE do Socorro.

No outro lado da tabela, com situação confortável, está o Vila São Paulo, com 9 pontos em 3 jogos, 100% de aproveitamento e a melhor defesa, que ainda não sofreu gols na competição. O time de César de Souza entra em campo diante do Vila Industrial, sexto colocado com 3 pontos, às 11h30, na "Arena Chicão". O vice-líder Estrela Vermelha, com 6 pontos, tenta se reabilitar diante do Águia Negra,  quinto colocado com 4 pontos, no jogo programado para às 13 horas no CE de Braz Cubas.

Quem vai estar de olho nesta partida será o Vila da Prata, terceiro colocado com os mesmos 6 pontos do Estrela Vermelha, e que enfrentará o Dragão Negro, quarto com 4 pontos, às 11 horas, no CE Braz Cubas.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 16/06/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano