Vila São Paulo e Azulão decidem a Primeira Divisão de Mogi


Vila São Paulo e Azulão decidem a Primeira Divisão de Mogi


Vila São Paulo e Azulão se enfrentam neste domingo (30/07), às 11h30, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, a "Arena Nogueirão", pela decisão do Campeonato da Primeira Divisão promovido pela Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC). O vencedor vai representar a cidade no Campeonato Amador do Estado 2017, organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), fato que não acontece desde 2014, quando as atividades da LMFMC foram interrompidas.

Os representantes dos clubes escondem as armas para a decisão. O auxiliar-técnico do Vila São Paulo, Cosme Paiva, o Perninha, destacou que será um jogo difícil e que seus atletas estão bem preparados para conquistar o título. "Sem dúvida que será um grande jogo. Vamos enfrentar um adversário de muita qualidade, mas também sabemos do nosso potencial", frisou Perninha, destacando que a força do Vila São Paulo é o conjunto. "Claro que temos excelentes jogadores, mas nosso forte é o jogo coletivo e tenho certeza que será fundamental para a vitória", completou.

Marcos Gonzaga, o Marquinhos, técnico do Azulão, que chega novamente à uma final da Primeira Divisão depois de 22 anos - ocorrida justamente contra o rival de domingo -, destaca que pela campanha dos dois times não há favoritismo. "Temos um sistema defensivo sólido, mas isto não quer dizer muita coisa quando se enfrenta uma equipe da qualidade do Vila São Paulo. Estamos preparados e sabemos que será um jogo difícil", disse.

Para chegarem à decisão, o Vila São Paulo eliminou o Tigres Mogiano por 3 a 1 e o Azulão bateu o Biritiba Mirim por 1 a 0 nas partidas das semifinais. O jogo é marcado pelo confronto do melhor ataque (Vila São Paulo) contra a melhor defesa (Azulão). Em caso de empate no tempo normal da decisão, o campeão da Primeira Divisão de Mogi de 2017 será conhecido nas cobranças de pênaltis. 

Para o presidente da LMFMC, Carlos Eduardo de Araújo, o "Edu do São Francisco", o jogo será muito equilibrado e o vencedor fará jus ao nível técnico da competição, considerado excelente pelos representantes dos clubes do Botujuru e de Jundiapeba. "Tenho a certeza que o público que comparecer na Arena Nogueirão verá um grande jogo e, independentemente do resultado final, Mogi estará bem representada no Campeonato Amador do Estado", definiu o dirigente.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 29/07/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano