Vila São Paulo dispara na liderança da Primeira Divisão


Vila São Paulo dispara na liderança da Primeira Divisão


Metade da primeira fase do campeonato da Primeira Divisão de Mogi das Cruzes completada e o Vila São Paulo vem se afirmando como o favorito para a conquista do título na temporada 2017. O Vila São Paulo disparou na liderança do grupo B e no grupo A agora dois times, Biritiba Mirim e Santa Tereza, dividem a primeira posição.

No grupo B o Vila São Paulo goleou o Vila Industrial na Arena Chicão por 5 a 1, mesmo jogando com um atleta a menos na maior parte do primeiro tempo, o Vila Industrial conseguiu segurar o Vila São Paulo. Mantendo pressão no adversário, o Vila São Paulo fez 1 a 0 com Mário, em uma falha defensiva do Vila São Paulo, Diego fez de penalti o gol de empate para o Vila Industrial e no último lance do primeiro tempo Rico fez o segundo do Vila São Paulo. Sem conseguir segurar por muito tempo o Vila Industrial sofreu seu terceiro gol, feito por Mario, depois Beto e Elivelton deram números finais para o jogo.

Pelo mesmo grupo o Estrela Vermelha voltou a vencer, 1 a 0 sobre o Águia Negra. O Dragão Negro venceu o o Vila da Prata por 2 a 1 e o Flamenguinho conseguiu sua primeira vitória, 3 a 1 sobre o Paulistinha.

No grupo A agora o primeiro lugar tem duas equipes com mesma pontuação, número de gols feitos e número de gols sofrido, Biritiba Mirim e Santa Tereza, lideram com 10 pontos cada. O Santa Tereza empatou seu primeiro jogo, 0 a 0 com o 1º de Setembro e o Biritiba Mirim derrotou o Vila Estação por 3 a 0.

O Azulão derrotou o São Francisco por 2 a 1 deixando o Chicão na última posição e o Tigres Mogiano conseguiu sua primeira vitória pelo placar de 3 a 0 sobre o Palestra Planalto.

O grupo A tem na faixa de classificação as equipes Biritiba Mirim e Santa Tereza, ambos com 10 pontos, depois vem Azulão com 8 pontos e Vila Estação com 5 pontos. Palestra Planalto e São Francisco estão na faixa de equipes que são rebaixadas. No grupo B o Vila São Paulo lidera, sendo a única equipe já classificada para a segunda fase, Estrela Vermelha está com 9 pontos, Dragão Negro com 7 pontos e Vila da Prata com 6 pontos. Flamenguinho, Vila Industrial e Paulistinha têm 3 pontos cada e correm o risco de rebaixamento.

Veja os melhores momentos do jogo entre Vila São Paulo e Vila Industrial, contribua também para que possamos continuar com as coberturas dos principais jogos de futebol em Mogi das Cruzes, cadastrando-se em nosso canal do Youtube.









Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 18/06/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano