Vila Santista vence nas categorias Sub 14, Sub 16 e Sub 18 no Metropolitano 2017 de Futsal


Vila Santista vence nas categorias Sub 14, Sub 16 e Sub 18 no Metropolitano 2017 de Futsal


O A.D. Mogi das Cruzes / Vila Santista / Smel fez seu primeiro jogo em casa na temporada 2017 e conquistou 1 empate e 3 vitórias sobre a equipe de Itapevi. 

O empate foi na categoria sub 12 com o Vila iniciando melhor, criando várias oportunidades de gol mas o Itapevi acabou abrindo o placar e ampliou a vantagem para 2 gols. Com muito espírito de luta, os garotos do Vila foram em busca do empate e com gols de Oswaldo e Gabriel evitaram a derrota em casa.

O Sub 14 venceu bem, impôs seu jogo e conquistou um belo placar, 8 a 2 com gols para de Heron, João Victor, Marcelo, Matheus Mariano (2) e João Pedro (3). O Sub 16 venceu bem, mesmo sofrendo muita pressão do adversário o Vila construiu o placar de 7 a 2 com gols anotados por Lucas Henrique, Paulo Henrique, Gustavo e Nathan (4).

O Sub 18 do Vila Santista saiu perdendo do Itapevi mas soube equilibrar as ações e virou o placar para 3 a 1 com gols Matheus Calixto, Leonardo e Antônio Carlos.

A próxima rodada acontecerá no dia 8 de abril e o Vila Santista irá viajar até a cidade de Hortolândia para enfrentar o Hortolândia Futsal, com inicio previsto para às 13h no Ginásio Vitor Savala, localizado na Rua Aguinaldo Gomes Cardoso, 500 no bairro do Jardim Nossa Senhora de Fátima em Hortolândia.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 04/04/2017



Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador de campeonatos de futebol