Vila Santista vai até o Vale do Paraíba enfrentar Pinda no Estadual de Futsal 2017


Vila Santista vai até o Vale do Paraíba enfrentar Pinda no Estadual de Futsal 2017


O A.D.Mogi das Cruzes/ Vila Santista / Smel enfrentou a equipe de Franco da Rocha na cidade de Caieiras e trouxe dois bons resultados com as categorias sub 14 e sub 16 pelo Estadual 2017.
 
Na categoria Sub 18, o Vila não conseguiu criar e acabou sendo superada pelo placar de 4 a 0. Pelo Sub 12 o Vila construiu muitas oportunidades de gol mas não converteu e acabou sendo superado pelo placar de 3 a 1, com gol de Leandro.

Na categoria Sub 16, em uma partida muito equilibrada, o Vila empatou em 2 a 2, com gols de Gustavo Almeida e Lucas. Na categoria Sub 14, em uma partida em que as defesas foram muito eficientes, o Vila soube aproveitar a oportunidade que teve e venceu pelo placar de 1 a 0 com gol de Gustavo Talles.
 
Com os resultados da penúltima rodada todas as categorias do Vila Santista estão muito bem na tabela de classificação, sendo que o Sub 12 e Sub 18 em 3º lugar, a categoria Sub 16 está em 2 º lugar e o Sub 14 está em 1º lugar.
 
O Vila Santista fará o encerramento da etapa de classificação no próximo sábado, dia 14 de outubro contra a equipe de Pindamonhangaba no Vale do Paraíba. Os jogos vão acontecer no Ginásio de Esportes Alto do Tambaú em Pindamonhangaba à partir das 13h.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 10/10/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano