Vila Santista tem rodada decisiva pelo Metropolitano de futsal


Vila Santista tem rodada decisiva pelo Metropolitano de futsal


O A.D. Mogi das Cruzes / Vila Santista / Smel conquistou 3 belas vitórias nas categorias Sub 14, Sub 16 e Sub 18 nos jogos em casa contra o Caieiras. A categoria Sub 12 acabou sendo superada nos segundos finais pelo placar de 3 a 2, os gols foram anotados por Guilherme Salatta e João Vitor.

Na categoria Sub 14 o Vila pressionou o Caieiras o tempo todo e no final da partida acabou não resistindo a pressão e o Vila conquistou a vitória de virada pelo placar de 2 a 1 com gols de Marcelo Ricci e João Pedro. Na categoria Sub 16 num jogo de muitas oportunidades para ambas equipes o Vila foi mais eficiente nas finalizações e venceu pelo placar de 5 a 3 com gols de Matheus Coelho, Pedro Junior e Nathan (3).

O Sub 18 Impôs seu ritmo desde o começo da partida, venceu e convenceu pelo placar de 5 a 1 com gols vilistas de Pedro Gabriel, Antonio Carlos, Matheus Aparecido e Paulo Henrique(2).

A penúltima rodada da fase de classificação acontecerá no próximo domingo, dia das Mães, em que o Vila terpa pela frente o Sâo Bernardo na casa do adversário. Os jogos das categorias sub 14 e sub 18 prometer ter grandes emoções, já que o Vila lidera a tabela de classificação e o São Bernardo vem na segunda posição. Na categoria sub 16 o São Bernado lidera e o Vila está em segundo, em caso de vitória deixa o Vila a 1 ponto do líder.

A rodada será disputada no Ginásio do Mesc em São Bernardo do Campo no domingo, dia 14 de maio, com inicio da rodada às 14 horas.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 10/05/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano