Vila Santista tem duas categorias em primeiro lugar no Metropolitano de Futsal


Vila Santista tem duas categorias em primeiro lugar no Metropolitano de Futsal


O A.D. Mogi das Cruzes / Vila Santista / Smel, em final de semana de rodada dupla no Metropolitano 2017, conquistou ótimos resultados  superando a sequência de jogos de sábado e do feriado de segunda-feira.

No sábado, na cidade de Taubaté, o Vila Santista sofreu uma pressão muito forte na categoria sub 12, sendo superada pelo Taubaté  pelo placar de 2 a 0. Na categoria Sub 18 o Vila saiu atrás no placar e buscou o empate com gol de Leonardo, mas no final da partida o Taubaté conseguiu marcar novamente e venceu pelo placar de 2 a 1.

Na categoria sub 16,  num jogo de viradas no placar, acabou num empate em 3 a 3 com gols mogianos de Gustavo, Gabriel e Matheus Coelho. A vitória mogiana foi na categoria sub 14, Gabriel abriu o marcador e Heron deu números finais a partida encerrando em 2 a 1 para o Vila.
No feriado o Vila Santista recebeu o São Paulo F.C. "B" e se saiu bem,conseguindo um empate e três vitórias, o empate foi na categoria sub 16 em 1 a 1 com de Matheus Coelho. Na categoria sub 14 a equipe controlou o adversário e construiu um belo placar de 5 a 0 com gols de João Pedro, Matheus Mariano, Renato e Heron (2).

Na categoria sub 18 o Vila Santista se impôs desde o começo e fechou o placar em 7 a 3 com gols de Samuel, Kalvin, Caio, Pedro, Gabriel, Guilherme e Ítalo. No sub 12 criou várias oportunidades de gol e também venceu bem pelo placar de 3 a 0 com gols vilistas de João Vitor e Gabriel Linstorteli.

Com o término desta rodada o Vila Santista agora já realizou 60 % dos jogos da etapa de classificação e a equipe mogiana  dentro de seu grupo composta de 10 equipes está muito bem classificada. A categorias sub 18 tem 15 pontos e está na primeira colocação, o  sub 14, também em 1º lugar, porém com 14 pontos, o Sub 16 está em 2º lugar com 11 pontos e a categoria Sub 12 está numa crescente mas em 6º lugar com 8 pontos.

No próximo sábado o Vila Santista receberá a equipe de Caieiras, uma das forças da competição, no Cempre do Botujuru com jogos a partir das 9h.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 03/05/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano