Vila Santista inicia a disputa das quartas de final com o Sub 18 no Metropolitano de Futsal


Vila Santista inicia a disputa das quartas de final com o Sub 18 no Metropolitano de Futsal


O A.D. Mogi das Cruzes / Vila Santista / Smel confirmou sua boa fase na categoria Sub 18 vencendo o último confronto da primeira fase contra a equipe da zona leste, o 100Zala, em São Paulo. Além do sub 18 a categoria sub 16 também venceu.

Nas categorias sub 12 e sub 14 o Vila Santista foi superado, na categoria sub 12 o 100Zala venceu pelo placar de 7 a 1 com Ruan marcando para o alviverde, no sub 14 o 100zala começou a partida marcando muito forte e quando o Vila equilibrou as ações o placar já estava definido, acabando em 4 a a 1 com  Lucas Yoshihi.

No Sub 16 a equipe entrou decidida em quadra a apresentar um belo futsal e construiu um placar de 7 a 0 com gols vilistas de Luis Gustavo, Paulo Henrique, Felipe Silva, Nathan(2) e Matheus Coelho (2). No sub 18, em um jogo muito equilibrado, o Vila conseguiu criar as melhores oportunidades e venceu bem pelo placar de 3 a 0 com gols de Matheus Calixto e Kalvin(2).

O Vila Santista encerrou a primeira fase em 4 º lugar na classificação geral entre as 21 equipes que disputam a competição. No grupo A o sub 12 ficou em 8º lugar com 8 pontos, o sub 14 ficou com o 4º lugar com 17 pontos junto com a equipe do 100Zala, mas melhor no critério de desempate.

O sub 16 conquistou o 3º lugar com 17 pontos e o sub 18 ficou com o 1º lugar obtendo 24 pontos, com esta pontuação foi a melhor equipe no geral nesta categoria. "Confirmando que o Vila Santista sempre apresenta boas equipes representando nossa cidade e região", comentou o José Rodrigues Dirigente do alviverde.

No próximo sábado, dia 27 de maio, iniciam os jogos das quartas de final e o Vila Santista na categoria sub 18 enfrentará a equipe do Itapevi às 8h30 no Ginásio da Federação Paulista Ciro 2 localizado em São Paulo. O Vila Santista tem a vantagem do empate no tempo normal pois não haverá prorrogação. "Sabemos que a equipe do Itapevi é uma grande equipe e teremos muitas dificuldades para vence-los, mas se mantivermos o foco e principalmente a disciplina tática que demonstramos na etapa de classificação, conseguiremos chegar a mais uma semifinal", frisou Rodrigues.

Os jogos das quartas de finais encerram no dia 3 de junho na Federação Paulista, a partir das 10h com o Vila jogando contra o Guarulhense no sub 16 pela Classe Ouro, no sub 14 contra Tabuca Juniors e pela classe Bronze na categoria sub 12 enfrenta o Suzano.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 24/05/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano