Vila Santista fecha o primeiro turno do Estadual no próximo sábado


Vila Santista fecha o primeiro turno do Estadual no próximo sábado


O A.D. Mogi das Cruzes / Vila Santista / Smel foi até o Morumbi enfrentar o São Paulo B pela penúltima rodada do primeiro turno e trouxe duas vitórias e duas derrotas no Estadual de Futsal 2017.

A  categoria Sub 18 do Vila Santista começou melhor a partida saindo na frente do marcador mas São Paulo buscou o empate e aplicou um revés no placar em 6 a 4 com gol anotados por Guilherme Mendes, Kalvin e Gabriel Cardoso (2). Na categoria Sub 14 o Vila sentiu a pressão dos donos da casa e acabou sendo superado pelo placar de 4 a 2 com gols de Renato e Matheus Mariano para o alviverde.

As vitórias do Vila foram na categoria Sub 16, onde o São Paulo começou melhor e logo abriu o marcador mas o Vila com muita dedicação do elenco foi buscar o resultado e virou o placar para 4 a 2 com gols de Luís Gustavo, Pedro Junior, Arthur e Igor. A outra vitória do Vila foi na categoria Sub 12, que sentiu a pressão da torcida são paulina no começo da partida sofrendo 1 a 0 e encontrou forças para virar o placar fechando a partida em 3 a 1 com gols mogianos de Gabriel e Oswaldo (2).

A próxima rodada Estadual de Futsal 2017 será sábado, dia 23 de Setembro no Cempre do Botujuru onde o Vila Santista receberá a equipe do C.T.C. Vila Ema da capital paulista, com início dos jogos previsto para às 9h.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 21/09/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano