Vila Santista estreia com vitórias no Sub 14 e Sub 18 no Estadual de Futsal


Vila Santista estreia com vitórias no Sub 14 e Sub 18 no Estadual de Futsal


O Vila Santista estreou fora de casa no Estadual de Futsal 2017 apresentando um bom futsal diante do Vila Ema da capital paulista. O Vila Santista trouxe na bagagem 2 vitórias, 1 empate e foi superado em apenas uma  categoria.

A categoria Sub 12 foi superada pelo placar de 4 a 2 com Leandro e Oswaldo marcando para os mogianos. A categoria Sub 16 também foi pressionada pela equipe adversária e num jogo de viradas e com muitas oportunidades para ambas as equipes o placar ficou em 3 a 3 com gols do alvi-verde de Pedro, Igor e Arthur.

No Sub 14, que defende o título de Campeão do Estadual 2016, venceu bem pelo placar de 3 a 1 com gols de Murilo, João e Rodrigo. O Sub 18, após a conquista do Metropolitano 2017 no primeiro semestre, venceu o Vila Ema de virada. O C.T.C. iniciou a partida melhor e logo abriu o marcador mas o Vila Santista se equilibrou, e após criar muitas oportunidades, foi buscar um belo resultado e venceu pelo placar de 6 a 1 com gols de Guilherme, Gabriel, Calixto e Antonio Carlos (3).  

A próxima rodada deste Estadual será no próximo sábado dia 9 de Setembro com início às 9h no Cempre do Botujuru. Nesta rodada o Vila Santista receberá  a forte equipe do Vale do Paraíba, o União de Pindamonhangaba.

"Acredito que se todas as categorias mantiverem o foco poderemos apresentar um belo futsal  conquistando grandes vitórias", comentou o Coordenador Técnico Washington Carrão. 

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 06/09/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano