Vila Santista estreia com vitória na categoria Sub 18 no Metropolitano 2017 de Futsal


Vila Santista estreia com vitória na categoria Sub 18 no Metropolitano 2017 de Futsal


O A.D. Mogi das Cruzes / Vila Santista / Smel realizou uma boa estreia no Metropolitano 2017 neste ultimo final de semana, jogando fora de casa conquistou uma vitória, dois empates e foi superado em apenas uma categoria contra a forte equipe do Guarulhense, da cidade de Guarulhos.

Na categoria sub 12 e sub 14 foram duas partidas equilibradas com dois empates pelo mesmo placar, 1 a 1. No sub 12 Leonardo fez o gol do Vila e na sub 14 o gol foi anotado por Marcelo. Na categoria sub 16 o Guarulhense que soube usar muito bem o fator casa e começou a partida com mais volume de jogo e construiu o placar de 3 a 1 com o gol vilista de Pedro no final da partida.

A vitória do Vila Santista veio na categoria Sub 18, mesmo jogando fora de casa conseguiu impor seu jogo e venceu pelo placar de 2 a 0 com gols de Matheus Siqueira e Kalvin.

"Como foi demonstrado na rodada de estreia deste Metropolitano 2017 as equipes não terão vida fácil nesta competição, reforçando e valorizando ainda mais as conquistas realizadas fora de casa, pois como na etapa de classificação o Vila Santista terá apenas 4 jogos em casa e será visitante em 5 rodadas todos os pontos conquistados fora de casa tem um peso maior para se chegar no objetivo inicial que é a classificação numa boa posição na chave", comentou o Gerente de Futsal José Rodrigues.

A próxima rodada deste Metropolitano será no sábado, dia 1 de abril, com inicio às 9h da manhã e o Vila Santista estréia em casa contra  Itapevi, jogando no Ginásio Prof. José Limongi Sobrinho, CEMPRE- Botujuru, localizado na Avenida Felipe Sawaya, 776 no Bairro do Botujuru.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 28/03/2017



Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador de campeonatos de futebol