Vila Santista conquista vitória no Sub 18 e garante a liderança no Metropolitano de futsal


Vila Santista conquista vitória no Sub 18 e garante a liderança no Metropolitano de futsal


O A.D. Mogi das Cruzes / Vila Santista / Smel jogou em São Bernardo do Campo no final de semana passado e acabou vencendo apenas na categoria Sub 18. O Vila enfrentou o São Bernardo em briga direta pelas primeiras posições na maioria das categorias.

Na categoria Sub 12, o Vila acabou sendo superado pelo São Bernardo que construiu um placar de 7 a 1, com gol do alviverde anotado por Gabriel Linstorteli. Na categoria Sub 14 o São Bernardo continuou pressionando o Vila Santista desde o começo da partida e logo abriu o marcador, como as oportunidades criadas pelo Vila não foram aproveitadas o São Bernardo chegou num placar de 5 a 1 com gol mogiano de Marcelo Ricci.

Na categoria Sub 16 a partida foi de muita marcação de ambos os lados e com poucas situações de gol, e quando se achava que a partida terminaria em empate o São Bernardo achou um gol e venceu pelo placar de 1 a 0. Na categoria Sub 18 o Vila Santista conseguiu impor seu jogo desde o começo da partida e logo abriu o marcador construindo um bom placar, mesmo com a pressão gerada pelo adversário, o Vila conseguiu segurar e venceu a partida pelo placar de 4 a 3, com gols de Brian, Matheus Ferreira, Mateus Calixto e Pedro Gabriel.

"A posição do Vila Santista é muita boa mas precisará confirmar com boas apresentações para se manter entre as primeiras colocadas, pois os primeiros colocados levam a vantagem para as quartas de final de final", comentou o gerente de futsal José Rodrigues.

Na chave “A” temos o Vila Santista na categoria Sub 12 em 6º lugar com 6 pontos, a categoria Sub 14 está em 2º lugar com 17 pontos, a categoria Sub 16 está em 3º lugar com 14 pontos e a categoria Sub 18 está em 1º lugar com 21 pontos. "O Vila precisa manter o foco em todas as categorias para terminar a etapa de classificação numa boa posição, pois nas próximas etapas não haverá prorrogação e será muito importante ter uma vantagem numa competição tão equilibrada como é o Metropolitano", frisou Rodrigues.

No próximo sábado, acontece a última rodada da etapa de classificação e o Vila Santista tem um compromisso difícil contra a equipe do 100Zala da zona Leste da capital paulista. Esta rodada será disputada no Ginásio da Federação Paulista neste sábado, dia 20 de maio com o início às 9h.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 17/05/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano